Pacto

43 5 0
                                    

O "Demonologista" me explicou o que eu tinha, ele falou que aquele arranhão que o ser tinha me dado era um tipo de ligação, ou seja, ele me deixou ligado a ele.

Logo depois eu pensei:
- que? Eu tô ligada a um demônio??

Aí eu me dei conta que era por isso que eu acordava em lugares que eu não sabia como eu tinha chegado. Enfim, ele me falou que queria fazer uns testes pra ver aonde esse demônio iria me levar.

Então eu fui dormir, ele colocou umas câmeras na minha casa, pra ver pra qual comôdo eu ia.

E ele é lógico ficou vendo as câmeras da casa dele, pra não ter nenhum perigo de eu feri-lo. 

No dia seguinte, eu acordei e logo fui pra casa dele, pra ver pra onde eu fui.

E eu tive uma surpresa. Eu fui até a cozinha peguei uma faca e cortei uma parte do meu braço. Com o sangue que saiu, eu fiz uns desenhos estranhos na parede, e no vídeo parecia que eu estava falando com aquele desenho. Depois eu logo voltei pra cama e dormi.

Meu Demonologista, me disse que eu provavelmente, fui escolhido pra isso, aliás, não é qualquer um que um demônio escolhe pra possuir, não é mesmo??

Ele disse que a gente tinha que descobrir o por que dele ter me escolhido. 

Ele disse que provavelmente, a minha mãe é o meu pai tinha feito um pacto com o diabo, e que provavelmente eles tinham me dado como garantia.

Mais eu logo achei né que meus pais nunca fariam isso comigo se não fosse por um motivo muito forte.

Aí então eu me lembrei que minha mãe tinha me falado que meu parto foi muito difícil, e que eu tinha me descolado da placenta, nesses casos de descolamento da placenta, os bebês nunca sobrevivem.

Foi nessa hora que eu comecei a pensar será, que os meus pais tinham feito um pacto pra salvar minha vida?? Até que faria sentido né!!??

Mais se foi isso por que o demônio matou a minha mãe é o meu pai?? Pelo o que eu conheço disso, não existem pactos em conjunto não é mesmo? Não dá pra levar duas almas de uma vez não é mesmo??

Então eu comecei a pensar: "será que quando o demônio veio me levar por causa do pacto os meus pais interferiram e o demônio ao invés de levar só uma alma que era a minha, resolveu levar duas, a da minha mãe e a do meu pai??

Logo eu perguntei isso ao demonologista. E ele me disse que isso era realmente possível, pois não tinha por que um demônio matar meus pais e me botar um tipo de maldição.


Obrigado por ler deixem nos comentários oq achou. Não se esqueça de votar

Um monstro em mim?? [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora