Acho que eu tenho o número de uma na minha agenda. O nome dela é Bonnie, Bonnie Benet. Você já deve ter ouvido nesse sobrenome, ela é a neta da Rose Benet, uma das bruxas mais poderosas da história.
Tudo que você imaginar ela pode fazer. Eu só tenho que ver se ela tem o feitiço pra prender Lúcifer.
O Demonologista, trouxa ela, ela tinha uma pele marrom claro, olhos castanhos, e um cabelo liso cor de chocolate.
Eu ouvi falar que da última vez que o véu caiu ela que colocou ele de volta. O mãe dela morreu no parto e o pai dela foi assassinado. Ela só tinha a avô, mais ela morreu pra salvar a sua neta. Então ela é uma pessoa muito sofrida, acho q ela vai entender oq eu estou passando.
Enfim, ela chegou lá, e logo me disse:
- A... Então é vc que é o garoto amaldiçoado ? Pensei que vc mais alto.
Eu nem falei nada, só fiquei olhando pra ela. Enfim, o Demonologista perguntou a ela se ela sabia o feitiço pra prender lúcifer no inferno de volta, e ela disse:
- Eu tenho o feitiço pra levantar o véu de novo, mais o de amarração pro Lúcifer voltar pro inferno eu não tenho. Mais tem uns livros lá na minha casa bem antigos que eram a minha vô, tenho quase certeza que em um da queles livros devem ter.
Antes dela ir pra casa olhar os livros da avô, eu perguntei:
- Eai, que sair comigo um dia desses??
- Sério que você acha que uma pessoa como eu ia ficar com um amaldiçoado como vc? Só vim pq eu tenho uma amizade de muito tempo com o Demonologista, e ele queria que eu te ajudasse, então não tenha muitas esperanças ok? Disse Bonnie.
- Atá..., Isso é oq vamos ver, ninguém resiste ao meu charme. Disse eu saindo.
Bonne foi pra casa dela, ficou mais de 5 horas lendo os livros de sua vô pra ver se achava o feitiço, até que ela achou um livro bem estranho, ele tinha uma escritura bem antiga, parecia latim ou ebraico.
Enfim, no mesmo momento ela veio até nós e explicou que, a quela escritura é de 1293, que foi quando lúcifer saiu do inferno, e adivinha quem colocou lúcifer no inferno de novo? Isso mesmo, foi a bisa avô da Bonnie, tô falando, é essa garota que vai me tirar a maldição.
Enfim, ela falou que o feitiço não é nem um pouco simples, tenque ser em um local que tenha muitas energias espirituais, como um cemitério, e tenque ser depois da meia noite. E sem contar que a escrita lá é muito difícil de se pronunciar. Entre outras coisas que vou explicar no próximo ep.
Obrigado por lerem gente. Deixe nos comentários dúvidas, sugestões... Etc. E NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR, PLZ.. :)
;) Segunda tem cap novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um monstro em mim?? [hiatus]
SpiritualEssa história é sobre um menino chamado Elliot, desde que os pais deles morreram, ele é atormentado por pesadelos, e barulhos estranhos em sua casa. E as vezes eles se encontra em lugares que não sabe como chegou.