Objetos negros são nada mais nada menos, que objetos de bruxos ancestrais. Não me pergunte como o Rigs conseguil isso pois nem eu sei.
Enfim, esses objetivos possuem bastante energia, Rigs acredita que até pra invocar Lúcifer sozinho.
Então Bonnie dessa vez pegou o feitiço certo, estudou ele muito bem.
Quando deu 22:00PM agente foi no mesmo lugar da primeira tentativa de invocação.
Bonnie disse que devíamos começar na mesma hora q meus pais morreram para almentar a ligação.
Fomos lá arrumamos tudo, e esperamos dar 23:00PM.
Dessa vez foi eu que desenhei o pentagrama no chão, Rigs colocou os objetos mágicos no lugar, e Bonnie tava organizando os dois feitiços, o de invocação, e o pra levantar o véu,ou seja prender o Lúcifer no inferno de novo.
Bonnie muito confiante diz:
- Dessa vez não vai ter erro, tenho certeza de que quem vai aparecer vai ser o próprio Lúcifer, pois agora temos muita, mais muita energia. Diz Bonnie.
Enfim, entrei no pentagrama, assim que Rigs terminou de colocar o olho sagrado em volta.
*OBs: Bonnie falou pra que quando "Lúcifer" entrar no pentagrama, é pra eu sair dele rapidamente*.
Eram exatamente 23:00PM, quando Bonnie começou a falar o feitiço de invocação, e eu entrei no pentagrama.
A noite estava linda, cheia de estrelas, até a Bonnie começar o feitiço. Começou a chover, relâmpear, tava um clima de filme de terror sabe...?
Enfim, Bonnie continuou falando, até que apareceu um ser idêntico ao que eu tinha visto na noite que meus pais morreram.
Logo que ele entrou no pentagrama, eu sai correndo, fiz tudo que a Bonnie falou.
Bom, uma fase tinha sido cumprida né...?
Como Bonnie já tinha termina de invocar, ela fez a seguinte pergunta:
-Como retiramos a maldição que você colocou no Elliot?
Na verdade, o plano não era perguntar isso pra ele, eu e Bonnie tínhamos combinado que, íamos perguntar o porque dele ter matado meus pais né...? Mais tudo bem, é um sinal que ela está mais interessada em tirar a maldição de mim. Talvez eu tenha uma chance né....?? :) kkkkk...
Mais enfim, o suposto Lúcifer respondeu:
- Ahahahaha, sério que vocês tiveram todo esse trabalho pra me invocar pra perguntar, como se retira uma maldição colocada por mim, o próprio Lúcifer??... Como os humanos são burros em.. Não dá pra tirar uma maldição colocada por mim o próprio Lúcifer, meu poder é imenso, um humano nunca que conseguiria, tirar uma maldição colocada por mim.
Bonnie completou o feitiço levantando o véu, e prendendo ele. Eu não entendi pq ela fez isso,por que a gente nem tinha terminado de perguntar o que queríamos.
Quando Bonnie terminou, eu falei bravo pra ela:
- Por que?? Porque você, prendeu ela a gente não conseguil nenhuma resposta!!!!
Bonnie só parou e disse a mim:
- Você é burro é?? A gente já tem tem a resposta!!! Mais é um inútil mesmo né....?
Depois dessa eu até fiquei queto!
Obrigado por LEREM . NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR! DEIXE NOS COMENTARIOS OQ ACHOU DA HISTÓRIA. E ME SIGUA PRA NÃO PERDER NENHUM CAPITULO FLW? ?
!AGRADEÇO DESDE JÁ!
BJS < 3
VLW.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um monstro em mim?? [hiatus]
SpiritualEssa história é sobre um menino chamado Elliot, desde que os pais deles morreram, ele é atormentado por pesadelos, e barulhos estranhos em sua casa. E as vezes eles se encontra em lugares que não sabe como chegou.