E aí o Demonologista falou que o melhor jeito pra pegar esse demônio é fazendo uma encruzilhada.
Aí eu logo perguntei pra ele:
- Mais como podemos fazer uma encruzilhada pra ele? Oq precisa pra fazer com que ele apareça?- Bom, precisamos de uma caixinha com uma foto sua, é algo significante para você, aí nois enteramos essa caixinha aonde nois queremos que ele apareça, é o mais importante, temos que desenhar um pentagrama com o seu sangue para o prendemos, e ele não poder sair quando começarmos. Diz o Demonologista olhando os livros.
- mais como a gente vai saber se foi a Quele demônio que matou os meus pais? Pela aparência que não vai ser, pois eu li que eles podem assumir várias formas. Disse eu.
-a gente vai torturar ele até ele nos falar oq queremos saber. Disse o Demonologista.
Enfim, ele me deu uma espécie de faça de prata, banhada com olho sagrado. Nois fomos até uma rua que não tinha ninguém, nenhum carro, nenhum movimento. E enteramos a caixinha lá, e desenhamos um pentagrama.
Ficamos esperando uns 30 minutos lá, até que apareceu uma mulher com um visto longo e preto, seus olhos eram completamente vermelhos.
Então começamos a perguntar:
- vc sabe sobre algum demônio que tenha colocado uma maldição em esse garoto? Diz o Demonologista.
- sério que se tá me perguntando isso? Pensei que vcs queriam fazer um pacto. Diz o demônio.
- eu vou perguntar só mais uma vez: vc sabe sobre algum demônio que tenha colocado uma maldição em esse garoto? Diz o Demonologista, passando a faca no rosto do demônio.
Eu mesmo não disse nada, só fiquei olhando.
- não, eu não sei, mais geralmente eles fazem isso por causa de algum pacto. E quando não matam as pessoas eles jogam um maldição pra quando a pessoa completar 19 anos, ser completamente demônio. Diz o demônio gritando de dor.
- vc sabe como reverter isso? Diz o Demonologista.
- nao, eu não sei.
Logo em seguida, o Demonologista enfia a faca no coração dela.
Eu volto pra casa e fico pensando:
~MEU DEUS, SERA QUE EU VOU VIRAR UM ESCRAVO DO DEMÔNIO ASSIM QUE RU FIZER 19 ANOS??~
Logo depois, eu recebo uma mensagem do Demonologista, falando que era pra eu ir na casa dele, pois ele tinha encontrado algo em um de seus livros.
Chegando lá, ele me mostrou o que tinha descobrido, e eu fiquei totalmente surpreso com oq eu estava vendo ali, bem na minha frente...
Obrigado por lerem gente, esse foi o capítulo de hoje. Deixem nos comentários oq estão achando, e por favor, NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR.
!AGRADEÇO DESDE JÁ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um monstro em mim?? [hiatus]
SpiritualEssa história é sobre um menino chamado Elliot, desde que os pais deles morreram, ele é atormentado por pesadelos, e barulhos estranhos em sua casa. E as vezes eles se encontra em lugares que não sabe como chegou.