Bonnie -Lúcifer falou que a maldição não pode ser quadrada por um humano qualquer, então já temos a resposta. Já que a maldição não pode ser quebrada por um humano é só a gente aranjar uma pessoa que tenha o poder de Deus, ou algo assim como um profeta.
Elliot- Mais você conhece algum profeta? ?
Bonnie- Conhecer eu não conheço né... Mais eu tenho uns contatos que podem me ajudar com isso, afinal eu sou uma bruxa né...
Elliot- Então procura logo esses contatos pq o meu tempo tá acabando!!!
Bonnie - Quem vc acha que é pra falar assim comigo? Eu tô fazendo isso de graça sem cobrar nada, por pura bondade, e vc age assim??
Elliot- Tabom, disculpe, mais é que falta pouco tempo pra mim fazer 18 anos.
Bonnie- Tabom. Mais vai pegar um café pra mim vai, é o mínimo que você pode fazer!
Eu fui pegar o café né, pois a final, a mina tava salvando minha vida né..?
Chegando na cozinha eu vi o Rigs caído no chão, e a janela aberta. Logo eu chamei a Bonnie pra ver se ela sabia oq tava acontecendo.
Ele não tinha machucados físicos, ele só estava dormindo. Mais tentamos várias vezes acorda-lo, mais nada aconteceu, até jogamos água no rosto dele, e ele não acordou.
Bonnie disse que podia ser um tipo de magia. Óbvio que eu perguntei pra ela se ela tinha o antídoto. E ela disse:
- Essa magia é muito obscura, eu não tenho acesso acordamos esse tipo de magia. Meu clã só faz magia branca.
Elliot- Então como vamos fazer pra acordar ele??
Bonnie- Eu não sei. Vamos deixar ele aí, afinal ele não ajuda muito né? ?...
Elliot- Como q ele não ajuda muito??? A casa que nois estamos é dele, ele que descobriu minha maldição, ele que te chamou aqui,os objetos negros eram dele, se não fosse por ele vc nunca ia ter conseguido invocar ele. Eu pensei que vocês fossem amigos!!!!!! Falei eu super bravo com ela.
Bonnie- Tá ok então! Foi mal. Não sabia que ele era tão importante pra vc assim! Mais então oq a gente faz? ?
Elliot- Que tipo de pessoas tem essa magia? ?
Bonnie- Sei lá... pessoas sensitivas, ciganos, ou os chamados " Macumbeiros"
Obrigado por lerem. NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR. E DE COMENTAR OQ ESTÁ ACHANDO DA HISTÓRIA. E ME SIGAM PARA NÃO PERDEREM NENHUM CAPITULO DA HISTÓRIA.
!AGRADEÇO DESDE JÁ!
BJS < 3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um monstro em mim?? [hiatus]
SpiritualEssa história é sobre um menino chamado Elliot, desde que os pais deles morreram, ele é atormentado por pesadelos, e barulhos estranhos em sua casa. E as vezes eles se encontra em lugares que não sabe como chegou.