A hora tinha chegado. Jackson já estava lá esperando o Mark. Mark estava atrasado já uns trinta minutos, Jackson tinha perdido as esperanças e foi até seu carro de cabeça baixa, quando :
- Jackson ?!?! - Mark o chama.
Jackson logo se virá vendo o Mark indo a sua direção. Jackson não pensa duas vezes e foi logo dando um abraço em Mark, sorrisos sugiram nos lábios dos dois.
- Pensei que não viria mais. - Jackson diz fazendo bico.
- Claro que não, eu me atrasei um pouco escolhendo a roupa. E pensou errado, vamos aproveitar ? - Mark diz dando um selinho em Jackson.
- Mark, você muda tudo. Menos a demora de escolher a roupa. Vamos ! - Jackson e Mark vão de mãos dadas.
Aproveitam o passeio o máximo possível, rirem, conversaram, se beijaram ( N/A é óbvio ) E não estavam ligando para as pessoas que olhavam com um jeito estranho. O importante que eles estavam gostando.
- Mark, vou ser bem sincero contigo - Jackson suspira.
- O que foi Jackie, eu fiz algo ? - Mark pergunta nervoso.
- Sim ! - Jackson o responde.
- O que ? Meu Deus ! - Mark diz.
- Roubaste meu coração. - Jackson o responde.
- Aahhh, não vou devolver nunca. Rsrs - Mark diz e Jackson rir.
- Mas não era isso que eu queria ter falar - Jackson suspira novamente - Mark, você sabe que eu te amo, que eu sempre te amei e sempre vou te amar até a morte. Temos uma família linda, que era o seu sonho. Mas agora, eu quero realizar o meu. - Jackson diz tirando uma caixinha do seu bolso e se ajoelhando para Mark.
- Mark Yi- En Tuan, você aceita casar comigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You ? - markson
FanfictionMark era um menino que não acreditava no amor Jackson passou por momentos difíceis em sua vida Qual será o destino desses meninos ?