I Like You

905 80 29
                                    

Jackson estava nervoso para seu primeiro dia de aula na sua nova escola, sua simples dúvida era ver se ia ter amigos.

Mark na escola, estava lendo um livro, enquanto Yugyeom e o Bambam estavam fazendo o desafio da garrafa.

- DAB !- exclamou o Bambam dando um susto no Yugyeom. Eu sou muito bom nesse desafio, não sei o por que você me desafiou Yugyeom.

- Hahahahaha, não me faça rir Bambam- Yugyeom revirando os olhos e deu uma tapinha de leve nas costas do Amigo - E na verdade, foi você que me chamou para jogar.

O sinal toca, todos foram as suas salas, Mark estava esperando os meninos pararem de discutir por causa de um simples desafio, até que perdeu a paciência.

- DÁ PARA VOCÊS PARAREM DE AGIR QUE NEM CRIANÇAS E IR LOGO PARA A SALA ?- Mark gritou tendo toda a atenção do pátio.

- Ué Mark, você não é de gritar, tem algo de errado ?- Yugyeom falou encarando o Bambam.

- Não Yug, por que esse livro me deixa louco mesmo, peço desculpas, aliás termos provas semana que vem, tenho que recuperar minha nota em matemática, ai estou um pouco nervoso- Mark disse.

- Um pouco ?! - Bambam perguntou.

Mark encarou o Bambam e logo depois revirou os olhos e assim, todos foram a sala.

I Love You ? - markson Onde histórias criam vida. Descubra agora