Like Oh

624 60 76
                                    

Mark e Jackson vão a caminho da casa do JB, ambos vão conversando e brincando, quando menos percebem já tinham chegado.

- Olha quem chegou ! - Bambam exclama.

- Entrem por favor - Diz JB.

- Olá pessoas ! - Jackson diz animado

- Olá - todos respondem.

- Que demora de vocês - Youngjae resmuga

- Demoramos ? Sério mesmo ? - Mark pergunta surpreso.

- SIM ! - Todos respondem deixando Mark e Jackson sem jeito.

- .... Então Jackson, primeiramente nos expliquem o porque veio para cá - Jinyoung pergunta curioso.

- Depois o Mark e Yugyeom são curiosos - Diz o JB

- A gente está aqui para conhecermos o Jackson melhor e nos apresentar para ele, Né verdade ? É verdade ! - Jinyoung responde a afirmação do JB o deixando sem jeito e fazerem todos rirem.

- Hahaha, bom Jinyoung e a todos, meus pais haviam sofrido um acidente de carro fatal causando a morte deles e depois de dois dias tinha descobrido que minha ex namorada tinha me traído. - Jackson diz de cabeça baixa ao lembrar de tudo.

Mark não gostava de ver o Jackson assim.

- QUE VADIA ! e eu sinto muito pelos seus pais Jackson - Mark diz.

- Na verdade, todos nós sentimos muito - Yugyeom diz.

- Não precisa gente, isso foi passado e quem vive lá é o museu, mas obrigado ! - Jackson responde dando um leve sorriso e o Mark riu junto.

- Ok então, vamos nos apresentar pessoal ? Primeiro eu porque sou de mais, sou o Bambam é claro e sou mais zueiro e vida LOKA junto com o Yug - Bambam diz fazendo o Yugyeom rir.

- Sim Bambam, sim... Sou o Yugyeom o mais novo do grupo e o mais sensível, DIGO MESMO- Ambos rir do Yugyeom.

- Sou o JB, mando nessas crianças - Diz JB fazendo todos virarem dos olhos.

- Sou o Youngjae e admito sou mais risonho e o mais... - Youngjae foi interrompido.

- E mais que leva susto, BU ! - JB dá um susto em Youngjae deixando ele sem graça.

- Eu sou Jinyoung, tenho uma dúvida até hoje porque me chamam mãe deles ;-; eu sinto pena quem os pariu - Jinyoung diz rindo e todos jogam travesseiro nele.

- E eu sou o Mark........ C sabe né ? Tás começando a me conhecer agora então a vida é que segue - Diz o Mark fazendo Jackson rir.

Já que todos haviam se apresentado para o Jackson, e Jackson se apresentou para os meninos, resolveram ir comer algo. Mark e Jackson ficaram Juntinhos. E o Yugyeom suspeitando de algo.

I Love You ? - markson Onde histórias criam vida. Descubra agora