MayDay

659 65 36
                                    

Pela última vez do dia o sinal toca, todos vão se despedindo dos seus amigos e vão para suas residências. Jackson se despediu dos seus novos amigos e estava indo embora, quando...

- JACKSON !! - grita Mark desesperado como se não houvesse o amanhã.

- Ah..., o-oi Mark - Jackson suspira pós acaba de levar um baita de um susto -  Você quer algo ?

- Sim, novamente rsrs - Mark diz dando um simples sorriso - Quero saber onde você mora.

Jackson explicou com muito detalhes onde ele morava.

- Entendeu ? - Jackson pergunta.

Mark olha para Jackson e ficou meio bugado pós não tinha entendido nada.

- É... - Mark responde.

- Hahaha, eu explico de novo - Jackson responde dando uma risada de leve.

A partir que o Jackson explica de novo Mark o admira, ele não tinha notado que o Jackson é tão bonito e tão legal.

- Iai, entendeu Mark ? - Jackson pergunta.

- S-sim... Entendi - Mark responde - Te mando uma mensagem quando eu tiver saindo.

- Ok, mas você tem meu número ? Jackson responde.

- Oopps... Não, me passa - Mark responde fazendo Jackson rir.

Jackson passou o seu número e após ter feito isso deu tchau ao seu amigo e foi para sua casa, como prometido Mark iria buscá-lo. Mas Mark sentiu  algo estranho naquele momento, como se tivesse borboletas em sua barriga. Mark não sabia como demostrar. Mark estava indo em direção a sua casa e ficou pensando.

P.O.V Mark

O que será isso que eu sinto ?  Mal conheço Jackson, mas tenho impressão que o conheço a anos, como se fossemos amigos de infância. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO ?

Oi xuxus *-*
Estão gostando ?
Espero que sim
Bju ❤

I Love You ? - markson Onde histórias criam vida. Descubra agora