Depois de algumas horas, Jackson sai da sala de cirurgia e vai para o seu quarto. Mark depois que viu Jackson entrando no quarto, pediu para o doutor deixar eles dois a sós, o doutor obedeceu e deixou Mark e Jackson sozinhos.
- J-Jackie...sei que estás me escutando, a culpa é toda minha, se eu não tivesse corrido e atravessado do sinal daquele jeito vc estaria bem. Eu sou um inútil, não presto para nada. Mas, mesmo com meus defeitos eu te amo muito, muito mais do que amigo... - Mark começa a chorar ao ver seu amigo com aqueles aparelhos.
Mark sai de perto de Jackson e senta no sofá que tinha dentro do quarto, pegou seu celular e começou a mexer até Jackson acordar. Mark estava cansando e não resistiu o sono e adormeceu alí mesmo.
Jackson tinha se acordado aos poucos, virou para um lado e para o outro e se alegrou por ver Mark alí, dormindo feito um anjo.
- M-Mark ? - Jackson fala baixinho. Mesmo assim, Mark consegue ouvir.
- JACKSON ! VOCÊ ESTÁ BEM ! - Mark se levanta e vai direto ver seu amigo.
- Sim, mas o que houve ? - Jackson perguntou confuso, não sabia que estava no hospital e nem porque Mark estava alí.
Mark explicou tudo o que aconteceu, cada verso, cada detalhe, TUDO. Jackson ficou sem reação e ficou super supreso.
- Meu Deus, onde está o Jinyoung para eu agradecer ? - Jackson pergunta.
- Ele foi para casa, mas depois ele vem - Mark diz tendo um sorriso em seus lábios.
- Mark, já que estamos a sós...gostaria de te dizer algo - Jackson diz nervoso - É-é que eu gosto muito de você, eu te amo Mark, eu te quero guardar para mim, cuidar de você e te dá todo amor possível e se você não sente o mesmo, por favor não deixe de ser meu amigo. - Jackson diz mais nervoso ainda, não sabia qual era a reação de Mark e se ele ia gostar do que disse.
- Jackson, aquele encontro só era para dizer o que sinto, quando você ficava perto de mim me sentia seguro, sentia que eu nunca iria te deixar por ninguém, eu te amo ! - Mark diz com um leve sorriso no rosto.
- S-sério ? - Jackson diz feliz - Mas Mark, você dizia que não acreditava no amor.
- Sim, dizia. Quando você entrou na minha vida eu não sabia que iria mudar tanto, você me mostrou coisas boas, mostrou que eu nunca posso desistir de algo, mostrou algo que eu nunca tive - Mark diz alisando o rosto de Jackson - Você me mostrou o amor.
Jackson se emociona com o que Mark fala, Jackson nunca pensou em ouvir isso de um cara que ama tanto.
- E-então Mark, v-você aceitar namorar comigo ?
Capítulo bosta, aaaaa
Desculpa por não ter postando ontem 😬, irei recompensar hoje
Vou postar quatro capítulos dois de ontem e dois de hoje
Então é isso
Bju ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You ? - markson
FanfictionMark era um menino que não acreditava no amor Jackson passou por momentos difíceis em sua vida Qual será o destino desses meninos ?