HEY

408 39 1
                                    

Ao chegar no hospital, Jackson foi logo a sala de cirurgia, seu estado não era nada bom. Mark por sua vez foi com ele, até que foi barrado.

- Senhor, o senhor não pode entrar nessa sala é só para pessoas com autorização - A paramédica diz.

- Mas ele é meu melhor amigo, por favor deixa. - Mark diz com os olhos cheios de lágrimas. A paramédica sentiu dó o rapaz ela sabia o que ele sentia, ela já sentiu essa dor.

- Olha rapaz, eu gostaria muito de deixar você entrar mas não posso, caso queria algo meu nome é Sook. - Sook tenta ajudar o Mark - Cuidaremos o máximo possível do seu querido amigo.

- Ok Sook, cuida bastante tá ? Eu o amo - Mark diz enxugando as suas lágrimas - Meu nome é Mark.

- SOOOKK VENHA LOGO !! - O cirurgião chama a Sook e ela sai correndo dando tchau ao Mark.

Mark ainda não tinha acreditando ver seu amado naquela situação, Mark colocou na cabeça que era para acontecer com ele. Mark foi falar com seus amigos, pós eles não sabiam de nada.

                      Os rolezeiros
                    Você adicionou JB         
                Você adicionou Junior  ( N/A eu sei que o nome dele é Jinyoung e que ele não gosta quando o chamam de Junior, mas Mark na fanfic só fazia isso para irrita-lo ❤ )

JB- Esse grupo sempre existiu ?

Yug - Sim !

Junior- Mark, você não deveria está com o Jackson ?

Me - Sim, deveria.

Bam - O que aconteceu Mark ?

JaeJae - Mark ?

Yug - Mark, você ainda está ai ?

Junior - Mark, responda !

JB - Mark, eu sei que estás vendo, poderia nos responder ?

....



I Love You ? - markson Onde histórias criam vida. Descubra agora