Sing

341 33 0
                                    

Jackson já tinha comprado a aliança, mas queria adotar um cachorro para o Mark. Mark amava cachorro então Jackson resolveu adotar.

- Hum, qual eu levo ? Qual será que o Mark vai gostar muito ? - Jackson pergunta.

- Qual tipo de raça ele gosta senhor ? - A moça pergunta.

- Mark nunca disse um tipo específico que ele goste. Mas todos são fofos - Jackson procurou e procurou, até achar um que interessou. - Vai ser esse aqui !

- Ok, senhor. Assine esses papeis e ele já está adotado -  A vendedora diz. - Qual vai ser o nome ?

- Por que não colocar Coco, Jackson ? - Youngjae surge lá do nada fazendo Jackson se assustar. - Coco ?

- Sim, Mark viu uma vez em um comercial. Gostou do nome e me disse que se tivesse algum cachorro ia se chamar assim - Youngjae diz.

- Ok, então Coco - Jackson fiz. - Mas Youngjae, o que você está fazendo aqui ?

- Vim adotar um cachorro também, eu sou alérgico aos gatos do JB - Youngjae diz fezendo Jackson rir.

- Ok então, obrigado Youngjae !  - Jackson assina as papeladas e sai com o cachorro adorável.

P.O.V Jackson

Quase tudo pronto, adotei essa coisa maravilhosa e comprei as alianças. Só falta preparar o jantar, espero que der tudo certo !

Capítulo bosta
É preguiça me domina
Espero que gostem
❤🐥

I Love You ? - markson Onde histórias criam vida. Descubra agora