Preocupações

1K 110 4
                                    

-Ariel?Oque você..Aí!
O corte em meu pulso estava doendo demais:
-Pare de falar e vamos...
-Você não viu que meu...
-Sim eu vi e não ligo anda logo!
Ela então me leva para um canto sem ninguém;apontando aquela flecha eu minha cabeça:
-Agora vamos conversar...
-Ariel seja oque for você...Você não precisa fazer isso...eu...
-ILYA eu sei que você é uma humana!
Fiquei pálida,pensei que somente Cristyan,Kuro e Luka sabiam sobre isso:
-Oque!?mas como??
Ela ri e reponde com raiva:
-É muito fácil sentir cheiro de humano em você garota...
-Mas eu...
-Escute bem Ilya!Já que você não vai sobreviver mesmo,vou te contar porque irei te matar...
-Oque mas...
-SE VOCÊ FOSSE UMA DE NÓS...saberia que os humanos são considerados nossos maiores inimigos,aberrações!
-Oque??
-Sim...Vou te contar...Em um reino chamado Schwarz,aconteceu que um dia seres de outro mundo entraram em nosso reino...Sim os humanos...
-Espera tá me dizendo que humanos já vieram para cá?
-É claro!...Naquela época não havia uma barreira suficiente para separar os dois mundos e um dia entraram como amigos...Mas descobrindo nossas belezas...Colocaram fogo em nossas florestas...MATARAM NOSSO REI E MAIS DE DEZ MIL HABITANTES CONTANDO CRIANÇAS INOCENTES!!!
Ela começa a gritar e falar desesperadamente:

MATARAM NOSSO REI E MAIS DE DEZ MIL HABITANTES CONTANDO CRIANÇAS INOCENTES!!!Ela começa a gritar e falar desesperadamente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-ELES MATARAM FAMÍLIAS DEIXANDO MUITAS CRIANÇAS ÓRFÃNS!!UM EXEMPLO MEUS PAIS!!
-Oque você?
-Sim..Meus pais morreram e fui criada em UM MÍSERO ORFANATO!!
-Ariel eu...eu...
-Sente muito não é...Hahaha engraçado...Uma humana dando pêsames!
-Ariel mas mesmo se você me matar...Isso não vai...
-CALE A BOCA SUA ABERRAÇÃO!!
Fico assutada e com medo:
-NÃO POSSO CONTINUAR VIVENDO E ESTUDANDO AO LADO DE UMA HUMANA...ISSO SERIA...EU VOU...VOU VINGAR VOCÊS...!!!
Ela coloca mais força no arco e sabia que ia atirar mas a empedi:
-ARIEL PARE ME ESCUTA!Você  acha mesmo que eu tive escolha de morar aqui de ser uma de vocês!?
Ela para e me olha seria,com lágrimas nos olhos:
-Depois que aquilo entrou no MEU mundo matou minha mãe e quase ME matou,minha vida nunca foi a mesma...Não conheci meu pai mas tudo oque sei é que ele era uma guarda da rainha,mas do mesmo jeito nasci como humana e virei uma de vocês quando aquilo entrou em mim...Eu não tive escolha assim como você não teve escolha de viver assim....
-Mas...
-Por favor!Me matar não vai traze - los de volta!
-Eu...eu...Do mesmo jeito eu seria uma decepção se não...eu...EU NÃO LIGO!!VOCÊ DEVE MORRER!!
Ela então atira uma flecha mas desvio bem na hora antes de aquilo entrar na minha cabeça...Nem dando dois segundos a flecha explode fazendo um barulho tão grande a ponto de chamar atenção de todos os alunos:
-Volte AQUIIII!
Ariel se descontrola e faz um tipo de magia jogando flechas em minha direção.
Vejo uma grande mesa no chão caída e me escondo atrás dela;espio um pouco e quando olho para o lado:
-AAAHH!KUROOO QUE SUSTO!OQUE TÁ FAZENDO AQUI?
-Quando ouvi uma explosão sabia muito bem que era você!
-HAHA...Muito engraçado!
-Ilya alguma hora ela vai atirar em você!
-OQUE?
-Ela é a melhor arqueira da escola!Ela alguma hora vai acertar!
-KURO!
-Sim!
-Pensei que era meu guardião!
-É sou mas...olhe bem Lya ela não é um bicho de três cabeças você tem poderes pra que?
Rapidamente uma flecha é atirada bem no meio da mesa:
-É o seu FIM!
Me levanto com firmeza e Ariel atira uma flecha bem em direção ao meu olho mas antes de acertar pego a flecha no ar em minha mão e a quebro no meio:
-Como você...??
-Ariel escuta...mesmo que você me mate...oque acha que vai conseguir com isso?Sua família não vai voltar!E outra existe milhões de seres da minha espécie lá fora!E que você não vai conseguir matar...acorda!
-Mas eu...
Ela começa a chorar e solta o arco no chão:
-Eu sei minha espécie é horrível ela realmente não merece ter um mundo como esse e suas belezas...Minha espécie é a pior que encontrará mas nem todos são assim!
Ela chora e suspiro aliviada,mas não por muito tempo:
-ILYAAAAA!
Kuro grita assim como Luka e os outros vendo a minha roupa ficar vermelha de sangue:
-Mas isso não me empede de te matar...
Caio no chão dando a visão de uma grande flecha bem no centro de minhas costas...Isso dói...demais...desmaiei e não sei se iria acordar de novo...

]]]]]]]]]]]]]Continua]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Esse Mundo não é Meu [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora