Me abrindo para vocês

330 46 20
                                    

Neste exato momento estou comendo dadoninho e quase todo mundo está dormindo na minha casa 😒 (não me julguem por comer dadoninho)
Agora são exatamente 22 horas 46 minutos e segundos desconhecidos.
Estou fazendo esse capítulo pois quero me abrir para vocês.
Antes de tudo quero agradecer pelo grande apoio que todos estão me dando.
Para os que me acompanham desde o começo do livro ou até mesmo aos que chegaram agora.
Sério eu agradeço muito a vocês!
E vocês não sabem como é bom acordar todos os dias,fazer um capítulo Onde você fica mais de meia hora escrevendo e ver que tudo valeu a pena.
Eu sei que meu livro não é perfeito mas só de ver vocês dizerem que gostam do meu Livro e me apoiando em cada Capítulo...sério isso é muito bom.
Hoje a tarde eu fui ver e chegamos a 200 seguidores!
Agora,até mais...O Livro Esse mundo não é Meu está chegando a 17k e isso é muito bom.
Eu me lembro que minha mãe ria de mim por ver que tinha só 24 visualizações no meu Livro...😋😋
Eu não tenho palavras para descrever o tanto que estou feliz por isso...sério mesmo.
Então tudo isso eu tenho que agradecer a Deus,a vocês!
No fundo do meu coração eu digo que amo vocês e quero que Deus abençoe vocês e tenham um ótimo final de ano!😉😍
Obrigado por tudo...mesmo!
*Tá Fooxye não chora*
Mano não deu tô chorando e rindo ao mesmo tempo.

Beijos para vocês e Até o próximo capítulo de
Esse Mundo não é Meu.

Fooxye😊😜😘

Agora são 23 horas e 1 minuto com segundos desconhecidos.
(Sei lá se tá certo oque eu coloquei aqui mas a hora é essa em Pelo amor de Deus!)

Obs: e para você que tem um livro e está pensando em desistir dele ou excluir...Faz isso não.
Eu já pensei em fazer isso muitas vezes e agora vejo que se tivesse mesmo excluído essa história eu me arrependeria demais.
Então tenha paciência e de o seu melhor! Beijinhos e Tchau!

Esse Mundo não é Meu [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora