-Ilyaaa!
Cantarolou minha mãe no andar de baixo,ouvi seus passos apressados e logo sua voz soar de novo:
-Ilya! Desce aqui!!
Deixei minhas bonecas de lado e desci calmamente para o andar de baixo:
-Oi!
Disse entrando na cozinha e sentando na bancada,minha mãe me olhou tentando esconder seu sorriso mas,sem muitos resultados:
-Como você sabe...Ontem foi seu aniversário de 6 aninhos!
-Sim!
Disse animada:
-E a mamãe te deu um lindo presente,mas...
-Sim!?
Disse mais animada do que antes,a ponto de sentir meu sorriso se expandir ao ver a caixa média ser colocada na bancada:
-Essa encomenda chegou hoje! Pra você!
-Encomenda? Foi o papai que mandou?
-Ah...Não tinha nome...Mas,não acredito muito no fato de seu pai se preocupar com você...Apenas abra Hum?
-Tá!
Disse e abri com cuidado a caixa,dentro dela estava uma pequena bola de pelos,tão pequena quanto minha mão,na qual nem era grande!
-Oque é? É tão...minúsculo.
Perguntei e minha mãe se aproximou para examinar:
-Toque nele!
Disse e me aproximei com cautela,com o pequeno dedo indicador,toquei naquela tão fofa bola de pelos.
A mesma emitiu um som...Um ronronar?
-Um gatinho!!
Disse quase pulando da cadeira:
-Mãe!mãe! Olha! Um gatinho!
Ela olhou para o mesmo em minhas mãos; suas patinhas eram tão pequenas que parecia que se você tantasse tocar,elas já se machucariam,seu pelo negro,era maior que o próprio animal,formando um bola de pelo perfeita!
Seus olhos,redondos,oque só ressaltava o lindo azul; sua boca,tão pequena que talvez ele só conseguisse comer um grão de arroz por vez!
Ele era perfeito!
-Como vai chama-lo?
Perguntou minha mãe curiosa,olhei para o minúsculo animal e em uma simples e rápida observação,tirei minha conclusão:
-Kuro!
-Kuro? Não é um nome estranho?
-Não sei...É como se ele tivesse me dito isso.
-Hum...Bem,a caminha também veio junto,vou coloca....
-Ele pode dormir no meu quarto?!
Perguntei animada e com certa esperança que a mesma aceitasse meu pedido:
-Ok.
Disse,não resistindo meu olhar piedoso.
Meu sorriso se expandiu e com cuidado,levei Kuro até o quarto:
-Este...É o meu quarto!
Disse e coloquei o mesmo no chão,Kuro era cauteloso a cada passo.
Minha mãe chegou e colocou a pequena cama no canto do quarto e ao lado,um pote de água e ração:
-Filha,vou acabar de fazer o jantar e depois te chamo...ah e...Vou colocar alguns jornais no corredor pra ele ok?
-Ok!
-E lembre - se que não pode mimar ele no seu colo,deixa ele conhecer o quarto,a casa...deixa ele comer,ou seja,deixa ele se adaptar.
-Ok!
Disse ainda com meus olhos em Kuro,no qual foi até o pote de ração e começou a comer...Tão fofinhoo!
Me aproximei e percebi que aquela ração era meio estranha,mas no final,deixei pra lá.
Depois de Kuro ter sua refeição,o peguei e coloquei o mesmo encima da cama:
-Kuro...Será mesmo que foi meu pai quem me mandou você?
Perguntei de impulso e o pequeno gato me olhou curioso,podia se ver facilmente suas expressões e sentimentos através de seus ressaltados olhos azuis:
-Digo...eu nunca conheci meu pai,minha mãe diz que ele me abandonou por não ser um bom marido e também por não ter as responsabilidades de um...Nunca entendi direito.
Kuro continuou a me olhar e agora,como se estivesse me compreendendo:
-Acho que foi minha Tia quem me mandou você...Não é? Afinal,você não parece ser daqui...e ela mora em Londres.
Mesmo sendo tão jovem e pequena,sabia de muitas coisas,mais que o normal...apesar de tudo eu era boa nos poucos estudos de alfabetização mas...O único lado negativo...Era ser odiada...Por todos.
Mas agora...podia me sentir tão segura!
Eu ganhei um amigo! E sei...que ele nunca vai me deixar!
Kuro...
Por que eu tinha a leve sensação de que as coisas melhorariam daqui pra frente?
Eu não quero parar de acreditar nisso...Não mesmo.
Mais tarde,quando minha mãe foi trabalhar,mostrei a Kuro,a passagem secreta debaixo da escada,lá estava meu mundo...eu acho.
As vezes queria morar lá...Deve ser tão calmo...
Mas de qualquer maneira,eu estava feliz...É isso que importa!(9 anos depois)
Fechei a porta devagar e silenciosamente,talvez por sentir minhas mãos um pouco doloridas.
Sim...aconteceu de novo...Me bateram...de novo.
Eu sinceramente não aguentava mais essa vida,eu só deveria fugir de casa e sumir!
Quero me livrar disso!
Minha vida está cada vez mais um buraco negro que cada vez mais me engole!
É como se tivesse correntes me prendendo em uma sala escura e fria...de onde parecia impossível fugir.
Lágrimas não amenizavam a dor e nem aquela sensação de estar presa.(...)
-Acho que assim está bom.
Disse baixo,olhando para minhas mãos já com curativos.
Kuro me olhou e miou baixo,o olhei e sorri brevemente.
Levei minha mão até sua pequena cabeça e lhe fiz carinho,o mesmo começou ronronar...Tão fofo.
Kuro era o único "amigo" que tinha,o único que me entendia e me amava de alguma forma.
Eu confiava nele,e por isso,tinha de protege-lo; Posso dizer que Kuro me salvou muitas vezes...Até demais:
-As fotos estão se espalhando por todo o país,deixando toda a população curiosa! Será mesmo que o Mais querido,famoso e jovem ator,Yuri,esta namorando? A identidade da garota não foi revelada ain...
-Entediante.
Disse para mim mesma.
Ultimamente a única coisa que passa na TV é isso. Aish!
Ouvi a porta ser aberta e logo em seguida,fechada.
Vi minha mãe entrar na cozinha e deixar algumas coisas em cima da mesa.
A mesma me olhou e por um momento nossos olhares se encontraram; seu olhar para mim era de dar medo,ela passou a me desprezar e praticamente me tratar como um pequeno animal indefeso.
Minha vida mudou cada vez mais...e bom...eu não podia fazer nada quanto a isso:
-Vá para seu quarto.
-Por que?
Perguntei calma para minha mãe,que agora estava na sala,em minha frente:
-Não consigo fazer o jantar com você observando...Me incomoda;ande,vá para o seu quarto e estude.
Ela disse friamente oque me fez levantar com Kuro em meus braços:
-Estou indo.
Ela saiu e fui para o quarto,tranquei a porta e me deitei na cama,Kuro apenas me observou:
-Ela me odeia tanto...
Essas palavras fizeram lágrimas caírem e soluços aparecerem:
-É demais pedir uma mãe de verdade? É pedir demais para que alguém,algum dia se importe comigo!?
Disse entre soluços e vi Kuro ainda me observar:
-É pedir demais...Para que um dia,eu seja feliz?
Abafei o choro no travesseiro e ouvi Kuro miar,olhei para o mesmo e o vi se aproximar e lamber minhas lágrimas.
Não tive palavras,apenas continuei a chorar e depois de minutos,me sentei na cama e abracei com cuidado o pequeno gato:
-Obrigado Kuro.
Disse e o mesmo miou como resposta.
Kuro sempre estava ali,me ajudando em tudo que precisava...Ele era Único......
Mas...
Agora...Ele se foi...E novamente,fiquei sozinha...
▫Continua▫
Só pra falar mesmo...
Domingo é meu aniversário...13 aninhos uhuuu eeee é... ;-; meu Deus...
(Acho que Esse Mundo não é Meu vai acabar daqui 3 capítulos ; - ; )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Mundo não é Meu [ CONCLUÍDA ]
FantasiaIlya é uma Garota do primeiro ano do ensino médio,que não tem uma vida muito normal,tirando o fato de não conhecer seu verdadeiro pai e ter uma mãe não muito cuidadosa seu único amigo é um pequeno gato preto "kuro"... Apesar de ter uma vida Onde não...