Ok...Vamos conversar Raposinhas!

291 31 3
                                    


Ok...Só estou aqui pra dizer que...tá bom...Talvez eu esteja demorando demais pra postar...Só Talvez...Tipo...4 DIAS!!

Mas ok...ah mas eu tive meus motivos né e tal...

Motivos reais: Falta de responsabilidade, preguiça, fico lendo coisa que não consigo nunca acaba de ler, Doramas, E fico sofrendo por Coreano 👏👏👏👏👏

MEU DEUS NEM EU TO ACREDITANDO NIISSSOOOOO!!!

Mas outro motivo e real também...

É que de alguma forma eu quero e não quero acabar o livro e tipo eu ainda estou montando as cenas da gu... Opa não! Sem spoiler Fooxye!

Ok...Tá! Olha me desculpem de verdade,sério... Não desistam de mim por favor!

Eu pensei bem e agora terá um dia exato para as postagens e se eu não conseguir postar neste dia...
Se for por um motivo real,sabe,que eu não pude mesmo...Tudo bem...
Mas se for por outro motivo nada a ver... Eu terei de postar dois capítulos no outro dia pra recompensar.

Ok?!

Então eu irei postar toda sexta sem um horário Certo! E se não conseguir postar sem ter motivo nenhum, irei postar dois capítulos no Sábado também sem um horário exato.
Essa foi a única maneira certa que eu encontrei pra colocar eu mesma no lugar,e focar no livro.

Lembrando que isso vai se aplicar também no segundo livro,que no caso seria o E.M.N.M 2.

Espero que vocês possam me perdoar por estar demorando tanto pra postar e por não ter motivo...

E lembrando que eu não estava mentindo sobre o Wattpad estar estranho!!! Por favor não entendam errado!!

Meu Wattpad estava realmente estranho mas agora está tudo maravilhoso e bom!

Esse foi um capítulo para esclarecer o meu atraso e também para o dia exato de postagem!

Bem foi isso! Como sabem...O próximo capítulo sairá sexta sem falta!!

E também chegamos a 30k!! Aaaaah eu amo vocês sério!
Obrigada por nunca desistirem de mim e sempre me apoiarem no livro.

Vocês realmente são muito importantes pra mim minhas Raposinhas!

Obrigado por tudo!

Beijos,Fooxye 😊😜😘

Esse Mundo não é Meu [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora