Estava sentada em um pequeno banco por perto pensando em tudo aquilo enquanto Luka,Kuro e Cristyan estavam conversando do outro lado sobre algo.
Estava em choque,nunca em minha vida descobri tanta coisa ao mesmo tempo...
Depois de alguns minutos um grande sino toca e uma multidão começa a correr para a escola,afinal não estávamos bem dentro da escola:
-Vamos Ilya...
-Pra Onde ?
-Para a escola Ué!
Kuro me responde com seu jeito fofo:
-Qual a primeira aula este ano?
-Acho que somente um aquecimento...Aaahh estava com saudades da escola,estou pronto para voltar com tudo...
-Um aquecimento?
-Ilya você vai ter que descobrir seus poderes agora...
-Por...que?
-Porque um aquecimento é uma coisa mas uma aula de luta é outra...Vão ter que descobrir o mais rápido possível...
-Cara você trouxe ela sem saber seus poderes??Você tá perdida mesmo!
-como é uma aula de luta??
-Na verdade é um combate entre dois alunos para ver como são em uma batalha e...Não ligam se é um novato com um experi.....AIIII!!!
Bato bem na cabeça de Luka e com força:
-Você me troxe para ficar segura e agora eu vou morrer... (suspiro)Obrigada Luka você é um ótimo amigo...
Começamos a rir e fomos para a aula;ao chegarmos já tinha um professor falando:
-Bem este primeiro dia será apenas aquecimento para se exercitarem,mas amanhã reforçaremos mais...Quero espécies claras de um lado e espécies escuras do outro...andem vamos...
-Oque?
Rapidamente Kuro sussurra para mim:
-Espécies claras são espécies com sangue puro ou limpo,espécies "boas" e espécies escuras são as de sangue sujo ou puro também, são as espécies "ruins"...
-Isso é errado não é?
-Não sei!
Rapidamente várias pessoas foram de um lado e outros para o outro mas...e eu?Nem sabia o que era...
-Ilya anda vai logo...
Luka cochicha em meu ouvido indo para o tal de lado escuro junto a kuro e Cristyan,também tendo Yara que parecia triste...olho para o outro lado e vejo Kyara no lado claro...ah entendi o porque de estarem triste.
Quando percebo estava quase sozinha no meio sorteio os lados e vou para o claro:
-Bem agora...Quero uma pessoa do escuro aqui...Luka,por favor...
Luka vai até o professor:
-Agora...Você ai...
Meu coração disparou era eu?:
-Éé eu?
-Sim...venha.
É o meu fim...
Vou até ele é fico em frente a Luka:
-Hoje nossos queridos amigos aqui serão os LÍDERES de vocês...
Luka coloca a mão na cara de desespero e eu quase infarto:
-Bem agora vocês dois...LUTEM!!
OQUE???MAS...MAS...MAS...EU...MEU DEUS!!!
Luka então se transforma em um lobo negro enorme e rosna para mim:
-Meu Deus...Jesus Cristo...alguém me ajuda...SENHOR!!!-VAMOS GAROTA SE TRANSFORME!!
-PENSEI QUE ISSO FOSSE UM AQUECIMENTO!!
-LÍDERES NÃO TEM AQUECIMENTO KKKK!!VAMOS!!
Você tá brincado né,já tem um professor na minha lista de idiotas...eu acho.
-Ilya se esforce não posso te ajudar agora...
Luka fala baixo para mim e eu me desespero mais ainda:
-OK!Eu vou tentar...
Luka então se prepara para me pegar e rapidamente me concentro e algo estranho acontece...sinto as pupilas do meu olho ficar maior e me esquivar rapidamente de sua mordida...Oque foi isso?É como se eu soubesse o movimento que ele ia fazer antes de executa - lo...É isso eu conseguir ver seus ataques antes de faze - los...
Rapidamente vejo que ia correr em minha volta...que?
Ele começa e logo fico tonta...espertinho!
Consigo ver seu próximo movimento mas não consigo escapar;ele vem até mim e me dá uma patada que me joga para longe:
-AI!
-JÁ CHEGA!!Meus parabéns Luka tem ótimas estratégias e senhorita?
-Ilya.
Falo me levantando com a ajuda dos outros de meu grupo:
-Senhorita Ilya duvidei de você mas é ótima em se desviar de ataques...Parabéns
Falando isso um grande sino toca novamente e todos saem:
-Pelo menos sabe se esquivar Pirralha...
Cristyan me fala e começo a rir e começo contar oque aconteceu pra eles...
Bom pelo descobri alguma coisa...{{{{{{{{Continua{{{{{{{{{{{{{{{{{{
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Mundo não é Meu [ CONCLUÍDA ]
FantasiIlya é uma Garota do primeiro ano do ensino médio,que não tem uma vida muito normal,tirando o fato de não conhecer seu verdadeiro pai e ter uma mãe não muito cuidadosa seu único amigo é um pequeno gato preto "kuro"... Apesar de ter uma vida Onde não...