A consequência de uma magia proibida

501 72 14
                                    

-Oqueeeeee???????
-Kuro eu preciso de ajuda eu preciso!
-Espera espera! Me explica primeiro...olha eu tô tão em choque que parece que eu tô calmo mas eu não tô calmo na verdade eu queria sumir agora de tanto desespero então...Me explica por favor....
-Eu vou tentar ser claro mas preciso ser rápido.
-Ok?!
-Kuro,a Ilya nunca conseguiria ter um segunda alma por ser humana! É impossível! É algo que vai além das regras desse próprio mundo um humano ter um dom desses então era impossível!
-Ok mas então como você é a segunda alma dela?
-Eu já fui um ser normal desse mundo...
-QUE? SERIO!?
-Claro que sim...Mas um dia perdi meu corpo e o pai de Ilya me resgatou...Ele queria me transformar em sua segunda alma...
-Mas seria impossív...A não...
-A sim...
-A única maneira de quebrar uma regra...
-Fazer algo que vai além de algo proibido pela própria natureza...
-É...
-A magia proibida...
-Meu...Deus...Do...céu...Isso sempre tem uma consequência...
-Exato...Kuro,quando me tornei uma alma de Ilya...foi usado essa magia para que fosse realizado mas depois eu soube da minha consciência...
-E Qual seria?
-Quando eu fui criado,toda a magia usada para que isso fosse realizado,se armazenou dentro de mim em volta de uma barreira impedindo que ela saia...
-Espera espera...tá me dizendo que toda aquela magia negra usada para te transformar na segunda alma da Ilya...tá dentro de você?
-Sim...Como disse ela está presa dentro de uma pequena barreira que a impede de sair...Meu olho mostra o quanto ela está rachada e quebrada quase a ponto de quebrar por inteiro....
-Tá mas oque acontece se ela sair?
-Essa é a parte pior...
-...
-Quando essa barreira se quebrar...Essa magia me consumirá e terei o desejo mortal de tentar...
-Tentar?
-Matar a Ilya...
-Meu Deus!
-Mesmo sabendo que a morte dela também será a minha...eu terei o desejo de mata - la...e eu não desistirei até conseguir.
-Meu Deus...oque vamos fazer?
-Eu não sei...e mesmo que eu morra...Ela também irá morrer!
Kuro parecia desesperado e sem saber oque fazer,enquanto eu estava mais ainda com a mão em meu olho,escondendo aquele pesadelo:
-Shiro...
-Sim?
-Existe algo que...possa transferir essa magia em você para outra pessoa?
-Bem não sei direito...
-Tem ou não!!?
-Sim! Acho que sim...Mas por...Não vai me dizer que...
-Shiro quero que passe essa magia negra em você...Para mim.
-Você é Louco!!!??? Com oque sei essa transferência tem 99% de dar errado e apenas 1% de dar certo...Isso...É levar a si mesmo a morte!
-Shiro me escuta...Em minha vida inteira...que cuidei de Ilya eu digo...Eu nunca a protegi de verdade ou a salvei de algo...Eu era apenas o pequeno gato fofo e seu único amigo...Mas nunca fiz nada para a proteger de verdade...E agora isso acontece...Shiro;é minha chance de salva - la de verdade! De finalmente ajuda - la!
-Mas...
-Você pediu minha ajuda...então terá ela.
-Kuro...Tem certeza?É arriscado demais!
-Desde que seja para proteger a Ilya...Minha melhor amiga e irmã...Sim.
Kuro diz sorrindo e olhando para o teto,o olho sem reação e falo:
-Tá mas....precisamos do livro...
-Que livro??
-O livro de transferência...Ele mostra qualquer tipo dessa mesma ação...Com certeza terá dessa...Vamos! Com certeza terá na biblioteca da cidade!
Falo e Kuro se levanta rapidamente;Vamos até a biblioteca da cidade e ficamos observando até que achei o livro:
-Aqui!Ah...
Falo caindo no chão de dor:
-Shiro! Você está bem?
-S-sim...É só a Dor...Vamos,temos que achar a...
Nem termino e sinto dor no corpo,Kuro me ajuda a sentar em uma mesa e abre o livro,procurando sem parar:
-Nossa tem de tudo aqui...Até troca de corpo...
-Ali.
Aponto para uma página escrita com pequenas letras,Kuro Começa a ler e diz:
-Tá...precisamos de algumas coisas mas acho que o mais importante é...Um feiticeiro ou mago...ah e tem um lugar específico para fazer isso...
-Deixa eu ver isso.
Falo pegando o livro e lendo:
-Sei onde é esse lugar...Mas e o feiticeiro?
-Hum...Lyra?
Nós olhamos e digo:
-Isso...Vamos,temos que ir rápido...Não vai demorar muito para isso se quebrar por inteiro.
Falo com voz baixa por causa da dor e Kuro me ajuda,levamos o livro e vamos a procura de Lyra.
Andamos e andamos e nada dela;até que ao passarmos em frente ao castelo,vimos uma carruagem que parecia se preparar para partida e ali perto,Lyra,na qual olhava atentamente aquelas belas árvores ao redor:

Andamos e andamos e nada dela;até que ao passarmos em frente ao castelo,vimos uma carruagem que parecia se preparar para partida e ali perto,Lyra,na qual olhava atentamente aquelas belas árvores ao redor:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Lyra!
Kuro grita e ela nos olha dando um lindo sorriso:
-Oi meninos...Está tudo bem?
Lyra fala desmanchando o grande sorriso ao me ver com olho trincado e tendo a ajuda de Kuro para ficar em pé:
-Lyra precisamos de sua ajuda.
Falo meio baixo e com voz de dor;Lyra nos olha confusa e fala:
-Oque aconteceu?
-Não é bom falar aqui...principalmente se Ilya aparecer.
-Por que? Oque estão tramando?
-Venha!
Kuro fala e vamos para uma sala quase não usada do castelo;expliquei tudo para Lyra na qual ficou pasmada com minhas palavras:
-Vocês são realmente são Loucos não é? Sabem que essa transferência é muito complicada e...Tem praticamente 1% de chances de dar certo!!
-Eu sei é Lyra mas é o único jeito!Se não tentarmos...Vou ser consumido e não vou desistir até matar Ilya...eu vou inlouquecer!É capaz de tentar matar vocês!
Lyra parecia estar em desespero total:
-Mas...por que eu? Há tantos magos experientes por aí! Por que eu? Sabem que ainda estou em treinamento! Eu nem sei fazer uma magia de cura!!
Ela fala com lágrimas nos olhos:
-Porque confiamos em você Lyra...Sei que você vai conseguir...Por favor...
Ela fica em silêncio e fala com uma voz de choro:
-Eu quero ajudar a Ilya...Não quero ver você louco...Ver...Tudo isso...Mas não sei...Shiro...Eu não consigo...
A olho sem expressão e viro meu olhar para Kuro,que vem até ela e fala:
-Lyra...
-Oque?
Ela fala com voz abafada e chorosa:
-Você pode ser a pior feiticeira desse mundo...Mas ainda confiamos em você...e sei que...Mais do que ninguém...Você não precisa de um poder de cura...Para salvar alguém.
Ela olha para Kuro e em alguns minutos de silêncio,Lyra enxuga suas lágrimas e diz timidamente:
-Eu não sei se vai dar certo...Mas...Vou fazer de tudo...Para ver meus amigos protegidos.
Sorrimos e nos abraçamos fortemente:
-Vamos nessa!
-Acho não é algo que se anime Kuro.
-Eu sei Lyra...Mas é bom ver que;estamos juntos nisso tudo e nos esforçando para salvar Ilya e claro,Shiro também!
Olho Kuro sem expressão e dou um sorriso de lado,mas logo sumindo com uma dor insuportável em meu peito:
-Precisamos ir...Agora.
Estava perto...Muito perto...

^#^#^#^#^Continua^#^#^#^#^#^

Esse Mundo não é Meu [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora