Que a aposta começe

6.6K 497 116
                                    

***Min Yoongi***
É hoje mesmo que vou começar com meu plano, farei aquela garotinha tonta se apaixonar por mim.
O sinal toca e ando para a sala encontrando Tamy sentada na carteira da frente, me sento ao seu lado e a fico olhando e sempre que ela olhava de volta, eu disfarçava.Se for pra fazer, é melhor fazer do jeito certo.

-Oi!-Digo depois de algum tempo fingindo um sorriso tímido.
-O-oi.-Ownt, tão fofa...pera, para com isso Suga, você a odeia, lembre-se que isso é só uma aposta.
-Já tem parceiro para esse semestre?-Pergunto torcendo para a resposta ser não, pois assim poderíamos ser uma dupla, isso tornaria meu plano bem mais fácil, já que passaria maior parte das aulas com ela.
-Não, sempre fico com o que sobra, já que ninguém se junta comigo por livre e espontânea vontade.-Diz ela meio tristonha.
-Pois bem, serei seu parceiro deste semestre.-Sorrio, isso, prêmio em dobro:a aposta, mais o aumento de notas, sou um gênio.

Ela sorri minimamente e eu junto nossas carteiras, me virando para o quadro e pegando meu material.
O professor entra e coloca suas coisas em cima da mesa, se vira para os alunos, e faz a mesma pergunta de todo semestre.

-Já escolheram seus parceiros?-Todos negam e o professor suspira frustrado.-Pois bem, seram esses até o fim do semestre, então.Vocês tem 3 segundos.1...-Todos se levantam.-2...- começam a correr para perto de seus amigos.-3.-Eles se sentam e eu continuo, imóvel ao lado de Kim Tamy.

Todos se viram em nossa direção e me olharam estranho, afinal, por que eu estaria parado ao lado dela? A menina estranha da escola.
Eu queria dizer que era apenas uma aposta, mas eu poderia levar um tapa na cara, perder uma grana alta e um carro novinho, então apenas fechei a cara e respondi alto.

-O que foi?Perderam alguma coisa na minha cara?-Todos viraram os olhares para o quadro e o professor e antes de ele começar sua aula, ele faz a segunda pergunta semestral.

-Vocês não querem trocar de parceiros?- Olha diretamente para mim.

Todos, inclusive eu, negamos. Então o mesmo começa sua aula.

[Quebra de tempo]

As aulas terminam e saímos da sala,chegando à porta, seguro a mesma esperando Tamy passar, ela me olha desconfiada desde que decidi ser seu parceiro nas aulas até o fim do semestre.
Ela segue em direção à lanchonete e eu vou atrás dela.Pegamos nossos lanches e nos sentamos em uma mesa separada de todos, onde ela normalmente se sentava sozinha.
-O que você está aprontando Min Yoongi?-Me olha estreitando os olhos, me arrepiei. Será que ela suspeita de algo?
-Q-quer sair comigo?-Convido tímido e ela engasga com o suco.
-Como...?-Me olha um tanto quanto surpresa.
-Ah sabe, ir tomar um sorvete, assistir um filme, sla.
-Tipo...um encontro?-Continua surpresa. Parece que ela não tem a menor ideia do que está acontecendo, e isso é bom, pra mim pelo menos.
-Isso.Topa?-Eu preciso que ela aceite.
-Topo...eu acho.-Sorri nervosa.
-Te pego as 20:00.-Digo voltando a comer.
-Você não tem meu endereço.-Ela comenta, e ri um pouco me olhando.
-Sou seu vizinho.-Ela faz uma confusa.
-Desde quando?-Me encara.
-Acho que uns 2 ou 3 anos, mas não importa. Te vejo as 20:00 então?
-Tudo bem.-Sorri e continua comendo.

Ao fim das aulas, pegamos nossos materias e eu caminho com Tamy até sua casa. Paramos em frente ao seu portão e eu sorrio.

-Até as 20:00, obrigada por ter aceitado sair comigo.- E por estar me dando o dinheiro mais fácil que já ganhei na minha vida. Rio internamente.

-Até lá, eu que agradeço, tchau Suga.- Beija meu rosto e entra em sua casa.

Caminho até minha com um sorriso no rosto e dou um pulinho, batendo meu pé no outro e entrando na minha casa.

-Hora de por meu plano em prática.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora