J-hope é meu irmão

3.6K 326 13
                                    

***Kim Tamy***
Eu e Suga acordamos e fomos para o colégio.Hoje ele tinha treino de basquete, portanto eu ficaria sozinha em quase todas as aulas.
A segunda aula tinha acabado,eu estava no meu armário pegando meus livros quando Chenchen apareceu fechando meu armário com brutalidade.
-Eai vadia?-Diz ela me olhando provocativa.
-Não enche Chenchen.-Olho pra ela saindo em direção para a sala.
Ela me agarra pelos cabelos e bate minha cabeça na parede,meus ouvidos zunem e eu apago.
[Quebra de tempo]
Acordo na enfermaria com Hoseok do meu lado preocupado.
***Min Yoongi***
Saio do treino às pressas quando fico sabendo que Tamy estava na enfermaria.
Chegando lá,me deparo com Tamy e J-hope abraçados.
-Mas que porra...-Os dois se separam e me encaram.-Não acredito.Você...-Aponto para J-hope.-Meu melhor amigo...
-Suga.-Se levanta.
-Não...-O afasto.
-Amor...-Tamy tenta se levantar da maca,mas enfraquece e cai.
Vou até ela e e ajudo a se sentar novamente.
-Mes expliquem a merda que está acontecendo aqui.
Ela e Hoseok me olham,ela suspira,abre e fecha a boca sem parar.
-ANDA!-Me altero.-Desculpa.-Me sento ao seu lado na maca.-Conte.
-Hoseokémeuirmão.-Diz muito rápido.
-O que?
-Hoseok.é.meu.irmão.
Fico olhando de Tamy para Hoseok sem parar,estava...chocado.Minha namorada e meu melhor amigo, irmãos e Hoseok nunca me disse nada.
-Por que guardaram isso?-Olhei para J-Hope.
-Ela pediu.Disse que não queria atrapalhar minha vida,em casa somos irmãos mas na escola,nada.
-Mas nunca te vi na casa dela.-Fico mais confuso.
-Eu moro sozinho.Esqueceu?-Assenti.-As vezes a visito,e as vezes ela que vai me visitar.Sempre em segredo.Desculpa não contar quando vocês começaram a namorar cara.
-Tudo bem.-Sorrio,agora entendo o porque ele sempre ficava desconfortável ou emburrado quando zuavamos ela...ele a queria defender,mas não podia.
-Mesmo?-Ela me olha feliz.
-Mesmo.-A beijo.
-Cuida dela cara.-Diz Hoseok saindo.
Eu e Tamy ficamos na enfermaria até ela melhorar,depois a levei para casa, não queria que o estado dela piorasse.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora