Nova namorada

4.6K 382 55
                                    

***Min Yoongi***
Chegamos no colégio de mãos dadas e com as alianças que comprei na noite passada.
Todos nos olhavam surpresos, não por eu estar com Kim Tamy,mas por estarmos de mãos dadas,com alianças e ela estar vestindo uma roupa que caia perfeitamente em seu corpo.
Cheguei ao meu grupo de amigos, cumprimentando a todos.
-Eai seus viados.-Chego gritando.-Essa é a Kim Tamy,minha nova namorada.
Todos à cumprimentam e Taehyung para ao meu lado.
-Você foi mais rápido do que pensávamos que seria, essa aposta tá no papo.-Diz no meu ouvido logo abrindo um sorriso perverso.
Sorrio amarelo e o ignoro,voltando minha atenção a Jimin que a abraçava,um pouco íntimo demais para meu gosto.Estreito os olhos para ele,que entende e logo a solta.
Abraço aquela idiota e me despeço dos meninos, caminhando com a mesma para a sala.
O sinal toca e vamos abraçados para a aula que, por sorte, tinhamos todas as aulas juntos.
Enquanto caminhávamos pelos corredores, enfeites e cartazes sobre o baile eram colocados nas paredes e algumas pessoas vendiam os ingressos. Me viro e vejo que Tamy estava olhando para tudo com os olhos brilhando,a puxo levemente pelo pulso a levando até duas das pessoas que vendiam as entradas.
-Dois ingressos para o baile, por favor.-Peço ganhando um sorriso feliz de Tamy que me abraça logo depois.
-Aqui.-A menina me entrega os ingressos e eu pago.
-Vamos combinando?-Pergunta me olhando e sorrindo boba.
-Com certeza, prometo que minha gravata será da cor do seu vestido.-Digo fazendo seu sorriso crescer.
-Ain amor, você é um fofo.
-Você que é amor.-Digo a beijando e indo para a sala.
Ela caminha feliz ao meu lado e passamos a maior parte das aulas trocando carinhos, mas sem tirar a concentração, ela é muito estudiosa, ela ama isso.
As aulas terminam e ela vai comigo para minha casa para estudarmos.Depois dos estudos, sentamos juntos e eu entro na Netflix, onde passamos o dia assistindo filmes abraçados. Até que esse tempo juntos não vai ser tão ruim.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora