O baile:Part.I

3.6K 300 4
                                    

***Kim Tamy***
Era semana do baile,eu,Hoseok e Yoongi decidimos sair para comprarmos nossas roupas,mas Suga prometeu que não iria olhar qual o vestido, portanto teria apenas a opinião do J-Hope.
Fomos em diversas lojas e finalmente escolhi o meu vestido,e os meninos,os ternos deles.
Fui até um cabeleireiro arrumar meu cabelo e os meninos ficaram emburrados quando a mulher disse que o tempo mínimo de espera era 01:30, não aguentava e ficava rindo das caretas deles e se vê-los tentar se distrair,o que irritava os demais cabeleiros.
Depois de arrumar meus cabelos fomos até o Mc Donald's e pedimos Big Mac para cada um.
Comemos e fomos até o cinema,eu quis assistir cinderela,eles não gostaram muito, então por maior voto,velozes e furiosos 8 venceu, não retruquei, até que gostava do The Rock.
Assistimos ao filme depois fomos para a minha casa,onde não tinha nada para fazer.Então achei leite condensado e ensinei os dois a fazer brigadeiro.Ensinar a fazer foi fácil,agora ensinar eles a falar que foi difícil e Hilário.
-Braguidairo.-Disse Suga me fazendo rir.
-NÃO.-Gritou Hoseok.-É bricadeiro.
-Quase J-Hope.Diz BriGAdeiro.
-Brigadeiro.-Ele repete certo dessa vez.
-Yeah.-O abracei.
-Não foi justo.-Suga emburrou e fez bico.
-Ownt,meu fofo.-O beijei fazendo ele ficar vermelho pela primeira vez.
-Pabo,to sendo vela aqui.-Rimos e eu taquei uma almofada nele que me olhou desafiador.-É querra que você quer?
-Oow.-Digo me levantando e começando a correr.
-VOLTA AQUI KIM TAMY.-Gritaram correndo atrás de mim com almofadas.
Me escondi no guarda-roupa, não demorou para me acharem e começarem a me bater,peguei um travesseiro que estava no guarda e joguei nos dois.
Ficamos brincando,jogando videogame etc... até não aguentarmos mais.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora