***Kim Tamy***
Eu ainda não acredito que Min Yoongi, o famoso Suga vulgo pegador do colégio me chamou para um encontro, confesso que estou nervosa, mas, essa atitude dele do nada, era um pouco suspeita, eu vou tomar cuidado, mesmo que não seja nada, é melhor me prevenir.
Eram 19:00, tinha acabado de finalizar os deveres de casa. Ao ver as horas no relógio, corri para o banheiro e tomei um banho bem quente. Termino o banho e volto para o quarto vestindo uma lingerie e com uma toalha enrolada na cabeça.
Abro o guarda-roupa e fico olhando para as minhas roupas.-Simples demais, formal demais, mostra demais.
Ia passando e olhando as roupas.Nessa hora, minha mãe entra com um lindo vestido vermelho com mangas que deixam os ombros a mostra, cobrindo o braço à partir da altura de meu busto e um par de saltos pretos de veludo.
Visto o vestido que bate nos meus joelhos e calço o salto, me olho no espelho e me sinto bem assim. Passo um delineador e um pouco de rímel para destacar meus olhos que eram um castanho claro. Depois passo um gloss transparente com gostinho de morango, apenas para dar um brilho em meus lábios. Com isso, finalizo e vou para a sala esperar por Min Yoongi.***Min Yoongi***
Eu estava tomando um banho para sair com a Kim Tamy, por mais que fosse uma aposta, eu queria sair com ela, sabe? Saber como ela era, sem amor nem nada. Apenas conhecer, até quem sabe, nos tornarmos amigos.
Saio do banho e vou para o quarto. Pego uma camisa branca, um jeans skinny, uma camisa xadrez e uma jaqueta jeans preta, com pelos brancos por dentro, visto tudo e depois calço um tênis vermelho de cano alto.
Arrumo meu cabelo e escovo os dentes, com isso saio e vou em direção à sua casa tocando a campainha.
A própria Kim Tamy atende, usando um vestido vermelho que a deixava um tanto quanto sexy. Mordo o lábio inferior discretamente e a olhei de cima a baixo.-Vamos?-Estendo a mão gentilmente, para ela que aceite.
-Com prazer.-Sua voz estava calma e doce.Andamos em direção ao carro, onde abro a porta para ela, que agradece envergonhada, depois vou para o lado do motorista entrando e ligando o carro.
Dirijo em direção à um restaurante chique que havia sido escolhido com a ajuda de minha mãe.
Meu pai e ela iam muito a esse restaurante, em uma outra época e ela ficou loucamente animada quando eu disse que queria levar alguém a esse restaurante.
Com esse pensamento na cabeça acabei soltando uma leve risada, o que fez com que Tamy me olhasse confusa.-Estava pensando na minha mãe, sobre hoje mais cedo.-Ela ainda tinha uma expressão confusa.-Ela me ajudou a escolher o restaurante, ela ficou muito animada quando eu disse que iria a um encontro, não parou de falar sobre isso o dia inteiro, estava mais animada que eu.
-Meu Deus, você nunca esteve em um encontro?-Ela me olha e ri baixo, a acompanho e afirmo com a cabeça.-Nossa, que diferente.
Sorrio para ela e saio do carro, caminho até a porta da mesma e abro estendendo a mão para ela.
-Obrigada, Sr. Cavalheiro.-Ela ri e eu fecho a porta trancando o carro.
Caminhamos até a porta do restaurante aonde digo meu nome, pegando a mesa reservada. Nos sentamos e fazemos o pedido, as pessoas não paravam de olha Tamy e ela claramente se sentia desconfortável com os olhares, seguro suamão que estava acima da mesa e ela me olha, sorrio calmamente e falo.
-Não dê atenção à eles, só estão olhando pois você está muito linda.
Nosso pedido chega, começamos a comer e a conversar sobre coisas das escolas, Tamy me contou que tinha um irmão em nossa escola, mas se negou a dizer quem era, mesmo com todas as minhas insistências.
Terminamos o jantar e eu pago a conta.-O que acha de um filme agora?-Pergunto enquanto saíamos do restaurante,ela afirma com a cabeça.-Então vamos.
Entramos no carro e eu dirijo até o cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
FanfictionMin Yoongi mas conhecido como Suga,é o garoto mais gostoso e temido de todo o Daegu High School. Kim Tamy é a nerd fofa que é compleramente apaixonada por Suga. Namjoon faz uma aposta com Suga. Ele acaba se apaixonando por Tamy,e é quando as coisas...