***Min Yoongi***
Quando começa a anoitecer ,Tamy volta para sua casa e eu fico sozinho, sentado no sofá, quando começo a ficar entediado, decido ver outro filme.
Depois de assistir mais um filme, ligo para J-Hope.
[Ligação on]
-Eai cara?-Digo quando ele atende.
- Fala mano.
- Se importa em vir aqui?
- Pode ser, jajá to chegando ai.Tchau.
- Tchau.
[Ligação off]
Após finalizar a ligação fico olhando a tv, procurando por algo interessante nos canais, quando a campainha finalmente toca.
Me levanto e vou atender a mesma, dando de cara com J-Hope.
-Eai?-Diz ele entrando e me cumprimentando.
-Oi.-Digo meio baixo e dou espaço para ele entrar, logo fechando a porta.
Caminhamos até a sala.
-E então?-Diz ele se sentando no sofá.-O que lhe fez me chamar?-Pergunta ele me olhando curioso.
-É a Tamy cara.-Ele se aproxima indicando que estava prestando atenção ao que eu dizia e então continuo.-Eu acho que...q-que eu...-Abaixo a cabeça.
-...Que você está gostando dela?-Me pergunta me olhando descaradamente.
Olho pra ele com uma cara de "me ajuda por favor".
-Eu sabia...-Ele se levanta.-Você sempre ficava olhando para ela, ficava corado ou irritado quando falavamos dela.Um dia vocês iam se apaixonar, essa aposta foi só um empurrãozinho para você.-O mesmo ri do meu desespero.
-Mas...-Ele para e me olha.-Tem a aposta.-Ele muda sua expressão curiosa para uma de "fudeu".
-Agora fudeu.Um fudeu bem grande.-Expressa ele e meus olhos se enchem de lágrimas.-Cara, não chora.-Se senta perto de mim.
-Eu vou perder ela.-Olho para ele chorando, perto de Hoseok, não sentia vergonha em mostrar meu lado sensível,desde que aquilo ficasse apenas entre nós, e eu o conheço o suficiente para saber que ficaria.
-Vai.-O olho meio bravo.-O que foi?É verdade.-Abaixo a cabeça chorando mais.-Ou...-O olho curioso.-Você conta para ela, antes que aconteça alguma merda, ou aproveite esse semestre.Curte a namorada perfeita que tem ao seu lado o quanto pode.-Diz ele sorrindo e eu não consigo evitar de sorrir também.
-Você é o melhor amigo do mundo sabia?-O abraço.
-Conte sempre comigo.-Ele sorri.-Mas agora, me solta e vamos nos divertir um pouco?-Sorri erguendo o controle do Ps4 e me olhando.
-Você ainda pergunta?-Rio pegando o controle de sua mão enquanto ele pega outro e me ajeito no sofá, ligando o vídeo game.
Passamos o resto da noite jogando vídeo game,ele dormiu aqui em casa,pois viramos a noite.Nota:Leia é importante!!!
Comentem aqui, ele conta pra ela ou só aproveita o semestre com ela, sem contar sobre a aposta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
FanfictionMin Yoongi mas conhecido como Suga,é o garoto mais gostoso e temido de todo o Daegu High School. Kim Tamy é a nerd fofa que é compleramente apaixonada por Suga. Namjoon faz uma aposta com Suga. Ele acaba se apaixonando por Tamy,e é quando as coisas...