Bad Girl

3.8K 230 34
                                    

[Quatro anos depois]
***Min Yoongi***
Procuramos Tamy por 6 meses,mas parece que ela não queria ser encontrada.
Eu e os meninos formamos um grupo,o Bangtan Sonyeondan.Namjoon se arrependeu algumas semanas depois, apareceu bêbado e chorando em minha casa,dizendo que ele era um monstro,e por ironia,isso deu ideia do seu nome artístico Rap Monster.
Estávamos na Big Hit assistindo televisão em nosso intervalo,quando começa o noticiário.
-A maior ladra de toda Coréia do Sul está foragida.Aqui vai uma foto dela.-Do nada uma menina igual a Tamy surge na tela,mas não podia ser ela.-Kim Tamy de 21 anos,mais conhecida como Bad Girl está foragida,tomem cuidado,esse rosto de anjinho engana muitos,essa garota é estremamente perigosa.-Diz a repórter.-Logo logo mais not...-Desligo a tv.
Eu e todos os meninos estavamos apáticos com a notícia.
-CARALHO.-Hoseok estava feliz.-Pelo menos ela não está morta,mas é foragida.
Sorrio,eu estava feliz, não importa se ela era perigosa ou não,assim como Hoseok disse,ela estava viva e era isso que importava.

Fim
Ou talvez não (moon face)
Xxx
Fim da primeira temporada amores,se quiserem terá uma segunda,caso contrário a história acaba aqui.
Xxx
Capítulo pequeno apenas para promover a segunda temporada...beijocas.

beijocas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora