Cada um carrega contigo a ansiedade, seus medos e anseios, mas existe pessoas que carregam com eles algo diferente , os seus momentos . Pode ser aqueles momentos bons que te deixam bastantes nervosos (a) , ou os momentos mais frustante que já poderam passar.
Nesse exato dia 18 de julho do ano de 2017 foi uma mistura de sentimentos. Um momento bom mas ao mesmo tempo completamente devastador. É a data que vi o Rafael pela primeira vez. O sentimento era misto de alegria por saber que eu abraçaria , que iria sentir o cheiro ver realmente como é ele, porque virtualmente nunca que vai ser realmente a mesma coisa , entendi!? Enfim, imfelizmente eu tava completamente angustiada , meu pai nunca aceitou o lance do namoro, então eu não abri a boca durante 1 mês para dizer que ia buscar ele e muito menos que eu namoro ele. Para minha mãe nunca disse a verdade concreta, sempre dizia que ele era de Juiz de Fora (MG) , mas na verdade ele é mesmo um carioca que puxa muito o "x" no lugar do "s" . Quero que entendam como realmente teve a confusão, que fez tanto ele quanto eu sofrer , foi literalmente ai que eu vi que ia passar por muitas coisas.
1) Eu já simplismente me arrisquei a conhecer alguém que nem sequer conhecia de verdade. 1.1) Me envolvi , sabendendo que meu pai iria surtar e eu sofreria pesadamente. 1.2) Sabia que o que eu fiz não foi o certo. 1.3) Tinha a certeza que se eu não ficasse com ele eu não ia ficar com ninguém, por justamente chegar um tempo que não era questão de respeita a minha escolha mas de ser como honra a mim mesma , que eu tenho capacidade de conquistar tudo. 1.4) Eu tava e sou completamente apaixonada por ele.Se vocês acham que enxerguei ele na rodoviária, an.., eu custei rsrs.
Bom , eu era bem fechada e não abria mão que nenhum cara passasse a mão em mim, eu ficava pistula, e naquele dia com o Rafael não foi difente. Tinha perdido meu bv a força no mesmo ano, já tinha sofrido tentativa de abuso sexual, no caso só passaram a mão em mim mesmo e não foi uma vez , foram duas. Única coisa que fiz com o Rafa foi apenas um selinho. Para uma garota que tinha 17 anos era muita coisa para processar, a cabeça depois não fica a mesma, você passa a desconfiar de tudo.
No dia seguinte, meu pai por meio de alguém que não sei sabia da existencia do Rafael e não deixou eu sair, e minha mãe que era um doce me deixou ir com ela na rua , já que iria no dentista, só teria 2 horas e foi ai que tivemos as primeiras fotos, eu tava tão chateada que eu não me impirtei do contato fisíco e ficar no colo com ele fazendo cafuné. Eu era tão fechada com ele que conseguia ser eu mesma na frente dele. No meio disso eu perguntei se ele sabia o caminho pra voltar depois de me deixar no ponto, e no final ele sabia era só subia a rua reto até o hotel. Bom depois desse dia não nós vimos , meu pai fez questão de fazer uma confusão por conta de uma foto e acabou que me mandou para minha avó e nem sequer tive como mandar o Rafa ir até a Rodoviária, me despidir e ele teve que se virar para voltar e no final eu sofrir por te errado e ele por esse transtorno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Falta Sua ( Em Modificação )
RomanceNão é bem uma história, mas ao mesmo tempo é... e eu resolvi escreve esse texto ou uma história, bem fica no critério de vocês. Quero compartilhar minha história de um namoro à distância.. de como tudo começou e como terminou, que ainda não term...