"Existem tristezas e problemas maiores que os meus.
Mas também existem pessoas mais fortes do que eu
🍃🍃🌼🌼🍃🍃🌼🌼🍃🍃É ótimo se lembrar das lembranças, das primeiras conversas, primeiras chamadas. Mas é desagradável saber que aquilo tudo não ira acontecer de novo.
A saudade maltrata , quando ver que você não sabe dá conta de ficar longe , te faz cair aos poucos. A falta destrói por saber que nunca vai ter aquilo de volta .
Já chegaram a me pergunta , qual eu preferia. A saudade ou a falta ? Apenas disse que nenhum, até porque não é a melhores coisas para sentir. Meio sentimental isso. Não? É assim que estou essa semana.
Videos chamadas são declaradas em choros e dizer o quanto sinto falta. Em como queria tá perto dando o abraço e aquele beijo.
Não são apenas um dia, duas semana , são 3 meses.. bom vai fazer 4 meses. Se eu estou bem? Não! Eu não to bem! Ele é viciante , ele pode fazer a porra de qualquer merda, eu não vou distanciar dele, ele pode ser o mais grosso que for , mas a burra se apaixonou
Me apaixonei pelo sorriso, pela voz, o jeito que ele encara a vida. As manias mais chatas até aquelas que me facinava.
É maravilho ir deitar para dormi e lembrar das coisas mais importantes que passamos juntos. O riso na hora de uma palhaçada. O abraço na hora da despedida. ( Não custa sonhar alto)
Não sei qual é o sentindo disso tudo, não sei o destino dessa bagunça, dessa desordem que eu tento e tento arrumar e no final piora.
5 meses juntos. 5 meses se conhecendo. Daqui à dois dias 6 meses.
Apremdi a ser madura, a ver as coisas com outros olhos, de outra maneira.
Às vezes bate aquele desespero, bate aquela vontade de chorar , porque parece que tudo tá sendo em vão. 'Se alguém a sei lá quantos anos atrás me disse-se que hoje minha vida estaria assim como está agora, eu não acreditaria e provavelmente começaria a rir sem parar, não que fosse ser um absurdo, é só que eu tinha tantos planos para mim e nenhum deles me traria até aqui...'
Só queria não ter o real medo de perder o que conquistei. Só queria ser livre que nem um pássaro... poder voar e me guiar nos meus sonhos e desejos sem medo do amanhã... sem ter medo das consequências.... Queria não "Me perder no que era real e no que eu inventei" ... vivo muito nos meus sonhos e esqueço de cair na realidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Falta Sua ( Em Modificação )
RomanceNão é bem uma história, mas ao mesmo tempo é... e eu resolvi escreve esse texto ou uma história, bem fica no critério de vocês. Quero compartilhar minha história de um namoro à distância.. de como tudo começou e como terminou, que ainda não term...