Dia 18 de maio de 2018

9 0 0
                                    

Eh, esse dia foi o momento que me sentir mais perdida, que vi que não tenho totalmente uma família. Por mais que possa ser um pouco recente, não foi um dia tecnicamente bom,foi algo mais doloroso e difícil de digerir. Nunca iria imaginar que minha mãe iria acreditar nas mentiras esparadas do meu pai.
Esse dia, foi o dia que sair para rua na quinta feira , vendi os meus livros para poder comprar a passagem e ir pro Rio. Encontrei com o meu melhor amigo (gay). Cheguei em casa e o meu caderno que andava escrevendo praticamente tudo sobre minha vida e tal, estava em cima da mesa da copa... Coloquei minha bolsa na minha cama e minha me chama e tal pergunta se era verdade,  como se eu não tivesse dito para ele em janeiro se não me engano... ela acreditou no começo chorou, mas não passou nem dez minutos e eles estão rindo brincamdo e eu fiquei igual uma palhaça. E antes disso jogou na minha cara." Você não tá feliz, por que ? Por achar que tu é o seu pai que fez, que te atrapalhar o seu relacionamento? Se você quer viajar ,vai! A vida é sua e você faz o que você quiser. Já é de maior..."
Me sentir sendo jogada no lixo. No outro dia esperei o meu amigo novamente. A gente foi pegar o cid para poder conseguir os direitos da prova do Enem. Comprei minha passagem . Se eu estou no Rio? Sim, eu estou!

 Uma Falta Sua ( Em Modificação )Onde histórias criam vida. Descubra agora