"Ocupei-me o tempo todo para disfarçar a saudade.“
- Clarice Lispector
⛥⛥⛥⛥⛥⛥⛥⛥⛥⛥⛥
Sabe, sinto falta de onde tudo começou. Das palhaçadas, das brincadeiras, de quando a gente falava de um monte assunto, de tudo...
Os dias, os meses até mesmo as horas estão sendo totalmente torturante... não no sentido de está machucando ou de sofrimento, mas das lembranças que vem na cabeça como um filme. É... como se ele tivesse perto , revendo tudo de novo , passando por tudo de novo....
Não foi uma das melhores experiências que a gente passou . Foi a maior e melhor forma de amor. Nenhum arrependimento.
Sinto falta de rir de verdade. Tem vezes que dou risadas é gargalhadas sinceras , mas apenas quando estou falando com ele .. É esquisito. Estranho. Mas ele faz eu ser eu mesma, meio anormal isso .
O que faz mas falta e quando eu deitei no colo dele ele simplesmente ficou mexendo em meu cabelo , praticamente um cafuné. É como aquele tempo todo parace
O que ele fez por mim, é algo que nunca conseguirei recompensar. Fiz ele passar por coisas que não queria que passasse , e nem merecia ter passado. Hoje , amanhã , não vejo meus dias , minhas horas , minutos e segundos, meses , anos sem ele por perto ao mesmo tempo longe. Não é a melhor coisa , a maior facilidade namorar à distância. Não é a coisa mais gostosa e perfeita do mundo, nem como um contos de fadas, nem sempre da certo. Mas , sabe, acho que já tá dando certo... olha pra trás, olha tantas coisas que aconteceu. E agora ? Aonde paramos? Estamos em pé ainda, lutando. Esse é uns dos motivos por amar ele, mesmo ele não sabendo literalmente...
Rafael tem tantas qualidades assim como também tem os seus defeitos... É inteligente pra caramba, mas não percebe isso. Sabe o que eu realmente quero e queria agora?
Queria ele perto de mim. Queria ele com as suas manias. Queria ouvir aquelas histórias que só ele sabe contar. Quero ouvi suas imitações. Queria ele rindo ou chorando. Queria ver aqueles cabelos seco ou molhados . Eu queria acordar e ouvir o seu " Bom dia amor". Queria poder dormir com um cafuné ou um " Boa noite meu bem " . Resumindo, eu queria e quero ele de qualquer jeito, do seu jeito mais torto até o mais perfeito. Dos defeitos até as qualidades....⛥⛥⛥⛥⛥⛥
Não gosto de esconder as coisas de ninguém. Não gosto de mentir.. só que às vezes eu acabo mentindo por medo de perder e no final eu perco pela mentira... não quero esconder que me apeguei a alguém que me aceitou do jeito que sou, não quero esconder do meu pai que falo com o Rafael por chamada... não quero perder as coisas que conquistei por isso . Estou sentindo exausta de tantas críticas , tanta gente falando do que eu tenho q fazer. E estranho, porque minha mãe falou que é pra mim correr atrás do que quero infrentar. E quando eu tomo coragem eles me colocam numa bolha. Eu não quero que ele aceite ou que goste . Eu quero apenas que respeite . Não é fácil pra mim amar alguém que não tá perto . Ninguém entendi isso. Ninguém sabe o que é sintir falta de alguém que mora longe e não pode ver.... eu to cansada.. às vezes quero desistir ai eu lembro de tudo que passei pra chegar aqui; Não sofro por ter apaixonado por ele. Mas sim por quem eu achei que ia me apoiar mesmo não gostando, mas mesmo assim me deixaram sozinha. .. não falo dos meus dois amigos, mas sim da minha família a única pessoa que me apoia é minhas avós. Eles não quer deixar eu viajar sozinha... eu quero poder desgrudar deles um pouco. Meu pai pensa muito no que as pessoas acham. E não pensa no que eu acho. E eu não me sinto eu mesma dentro de casa. Minha tia faz intriga...
⛥⛥⛥⛥⛥⛥⛥⛥⛥⛥⛥⛥
Só queria não ter o real medo de perder o que conquistei. Só queria ser livre que nem um pássaro... poder voar e me guiar nos meus sonhos e desejos sem medo do amanhã... sem ter medo das consequências.... Queria não "Me perder no que era real e no que eu inventei" ... vivo muito nos meus sonhos e esqueço de cair na realidade...
Infelizmente não temos tudo que queremos e na maioria das vezes o q temos acabamos perdendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Falta Sua ( Em Modificação )
Storie d'amoreNão é bem uma história, mas ao mesmo tempo é... e eu resolvi escreve esse texto ou uma história, bem fica no critério de vocês. Quero compartilhar minha história de um namoro à distância.. de como tudo começou e como terminou, que ainda não term...