Medo talvez...

12 0 0
                                    

Estou eu aqui , sentada no chão do Colégio,  pensando qual será esse destino que tenho que percorrer.
Fico olhando para parede  , como se ela fosse explicar o que devo fazer. Se  essa decisão é  absurda ou até mesmo certa em se fazer.. Será que é tão certa em ter que viajar sozinha?  Será que tá certo  enfrentar  isso tudo ?
É tantas perguntas, tantas coisas.  Eu não sou tão madura o suficiente para passar por essa desordem....
Sinto falta dele , não vou negar. Mas , poxa. É tão torturante passar pelos lugares que andei com ele. O mais desesperador foi ter que entrar na rodoviária. Parecia que não estava ali para comprar a passagem,  simplesmente era como se eu tivesse ido ver ele. Que eu ia cair ao abraçar,  que iria ri das suas palhaçadas... Incrível foi que era apenas um desejo meu , até mesmo um capricho dos meus sonhos. Ver ele na minha frente de novo. Se eu me sentir bem ao entrar na rodoviária?  Não!  Eu não me sentir bem! Fiquei tonta, meio lerda para prestar a atenção na atendente. Fiquei com as pernas bambas, e um vazio inevitável .
To me sentindo ansiosa, com um medo avalaçador. Falta poucos dias para ver aquele sorriso de perto.  Para sentir o melhor perfume. Para simplesmente me sentir protegida nos braços dele...
A questão do problema é : como vou explicar ao meus pais que não to indo por gostar dele, ou porquê ele está me obrigado à ir? Isso não é verdade!  Eu to indo porque a saudade tá me destruindo. A vontade de tá  perto dele é  tão grande , que podem me chamar de melosa , que isso não me afetará em absolutamente nada..
Eu não sei qual será a reação dos meus pais,  mas nada irar mudar o que desejo fazer. Pode parecer loucura , mas já ouviu aquela frase "se você não tentar , não vai saber". Bom , eu estou a beira de ter um ataque de nervos.. Dia 13/11 fizemos 06 meses.  Não foi uma das melhores comemorações. Mas só de saber que apesar das brigas bobas , das idiotices um do outro , o amor não se foi. Mesmo que alguns dias ele tenha mudado um pouco e eu realmente sei esse motivo , que por sinal me deixa bastante abalada,  não deixou o que é quente esfriar... Vou viajar dando dois dias antes do aniversário dele.
Fico olhando para os print's das chamadas de video , e reparei o quanto os dois mudaram. Bate aquela saudade de onde tudo começou. Onde não tinhamos nenhuma preocupação.  Engraçado que no começo, na maioria das vezes não temos preocupações com nada, mas chega em certo momento que não tem como correr de nada e a preocupação vem junto dentro de uma bagagem sem dias para ir embora....

 Uma Falta Sua ( Em Modificação )Onde histórias criam vida. Descubra agora