Não importa o quanto isso te assuste.
Você não pode deixar o medodefinir a trajetória da sua vida.
Controlar.
Sendo a pessoa sincera que sou, eu nem sei por onde começar a escrever, e deixar praticamente a par de todos os acontecimentos. Bom estamos bem , perante as milésimas e incontáveis gracinha do meu pai. Se a pergunta é: se eu estou com celular de volta? Sim! Porém meu pai desliga a internet todas as vezes que ver que estou falando com o Rafa . No dia 8 ele fez isso eu fique tão nervosa que eu quebrei o fone do ps4 dele sem dó e piedade . Eu berrei pra que todo mundo ouvisse , mas não gostei nem um pouco disso , mas também não me arrependo.
Sou impulsiva demais , então essa de se arrepender não é muito comigo. Faz alguns meses que vou no psicologo e só na semana retrasada numa quarta - feira eu realmente contei sobre os motivos (que não são motivos) das merdas que meu pai fez. Agora vocês devem tá aí~ se perguntando o que a mamis poderosa fez depois do barraco que fiz? NADA! Ela até tentou amenizar , mas não deu certo.
Ando postando pelo notbook pois pelo celular não dar muito certo. Bom gente mês que vem faz um ano que namoro que aturo meu bebe , meu chokito branco, meu anjinho , meu xuxuzinho, agora chega kkk . Pode parecer maluquice e tudo , mas ainda não caiu a fixa que já vai fazer 1 ano, nem acredito ainda que vi ele pessoalmente , por ter tudo ter ido acontecido rápido .... Agora quem diria que 11 meses , 1 ano praticamente já. Posso dizer que está sendo uma aventura isso . Nunca cheguei a imaginar que iria passar por tantos acontecimentos, que ainda estou de pé, rindo (tentando né!?)
Eu fiz um textinho de 1 ano para ele , pois estamos no dilema de quem vai viajar . Porém ele tá com medo do meu pai fazer algo com ele , e eu de ir e de acontecer tudo de novo ( pra quem não sabe o motivo e tudo no texto anterior eu contei detalhadamente) vou publicar o texto que fiz, se vocês comentam digam o que achou lkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Falta Sua ( Em Modificação )
RomanceNão é bem uma história, mas ao mesmo tempo é... e eu resolvi escreve esse texto ou uma história, bem fica no critério de vocês. Quero compartilhar minha história de um namoro à distância.. de como tudo começou e como terminou, que ainda não term...