My Worst Nightmare

172 17 4
                                    

17 de Março, 26 cortes

Hoje foi a ultima noite que eu a vi, a ultima noite que eu alguma vez a irei ver com sorte. Esta noite eu finalmente fugi de casa, fugi dela, da minha propria mae.

Estou a escrever te apartir do comboio porque finalmente consegui deixar tudo para tras. Todas as mas memorias, todos os gritos e cheiro a tabaco, todas as coisas que me prendiam a ela parece que evaporaram, como o fumo de tabaco que saia dos seus labios.

Quando digo que deixei tudo, nao me refiro a Niall, ele esta comigo e espero que continue assim para sempre. Fugimos, juntos e apaixonados como ele diz. Estamos destinados e eu sabia disso deste que o vi no corredor da estupida e inutil escola secundaria.

Ele esta magoado, nao psicologicamente mas fisicamente. Tem o labio negro e o olho inchado, mas ele disse que estava bem.

Sei que nao o estava, mas nao me atrevi a perguntar.

A razao do seu estado so tem um nome, o nome da pessoa que arruinou a minha vida, a minha mae. Foi horrivel. Quando ela nos viu a sair de casa com as malas e ainda por cima com um rapaz atras de mim, foi o meu pior pessadelo 1000 vezes pior.

"-Sempre te tratei bem! Como nunca o teu pai te tratou, como nunca ninguem te tratou e agora vais deixar me por um cabrao de merda que so te quer fuder?! És mesmo ingenua.

É assim que me agradeces a comida, a roupa e o teto que te dei durante estes 17 anos?! Fugindo de mim e deixando me sem uma merda de uma filha para fazer as coisas da casa?!

Mas entao fica sabendo que isso nao vai acontecer! Tu vais mexer a porra do teu cu e vais voltar para a puta de dentro de casa, ouviste?! Já!"

Mas o pior nao foi isto.

O pior foi a cobardia que tive, e a quantidade de coragem que ele teve. Enquanto a minha mae me esperava com um olhar de morrer, eu nao me mexi. Continuei ali, especada, a espera de um milagre. Mas o que aconteceu a seguir, nao foi um milagre.

Foi o meu pior pesadelo.

"-Sua vaca! Mexe te agora!

-Nao! Ela nao se vai mexer e nao vai fazer nada do que tu queres. Nunca mais, ouviste! Nunca!

-Oh cabraozinho, quem falo contigo?! Anda la idiota tenho sono e quero que me vas buscar umas cenas! Entra ja! E a ultima vez que te digo isto a ser simpatica!"

"-Eu ja lhe disse que ela nao vai a lado nenhum! So por cima de mim é que voce lhe toca outra vez sua cabra!

-Quem escolheu foste tu cabraozinho!"

E Eu continuava ali. Sendo a pior namorada que alguma vez alguem podia ser, a ver o meu namorado ser espancado pela minha propria mae, e eu ali.

Perdida. À deriva.

Mas ele nao se deixou levar. Ele levou mas quem ficou no chao foi ela, e nisso eu senti prazer porque finalmente ela era visualmente inferior a mim e foi uma das melhores sensaçoes do mundo.

Já no chao ela berrou, gritou e pedio socorro por mim, e eu, aquela que ficava sempre no chao, disse que nao e mais uma vez fiquei à deriva, mas desta vez tinha o prazer de a ver sofrer o que eu sofri, à frente dos meus olhos.

"-Sua desgraçada! Dei te tudo! Tudo o que eu podia dar, tu tiveste! Tudo o que tu querias eu dei te!"

Quando estas palavras sairam dos seus labios algo despertou em mim e finalmente disse algo.

"-Amor. Tu nunca me deste amor."

Pude ver a sua espressao mudar repentinamente quando disse o que disse. Pude ver os seus olhos, que antes com raiva, agora com desespero, as suas maos, antes fechadas em punhos, agora em sinal de imploraçao, e a sua boca antes fechada com toda a força, agora aberta como o que tinha parecido uma corrente de ar.

E entao ela implorou. Implorou para que eu fica se e lhe desse uma oportunidade de ser uma melhor mae, uma melhor amiga e uma melhor pessoa. E o mais maravilhoso é que eu ate poderia ter aceitado, que este triste momento ja nao se tive se passado 16 vezes no passado.

E entao eu neguei o seu amor, pela primeira vez que ela mo ofereceu.

Arrastada por Niall, virei costas em direçao ao desconhecido, com ele, sozinhos, pela primeira vez em ja muito tempo.

Ele diz que vamos para longe, um sitio onde ele ja esteve e gostou. Um sitio onde pudemos recomeçar a nossa vida sem interrupçoes. Chama se Manhattan e fica longe de Georgia, e so por isso eu ja fico feliz. Alias, eu ja fico feliz so por estar com ele, por lhe tocar, por ser sua namorada, amiga e agora, viver com ele.

Estou pronta. Para ele e para mim. Estou pronta para nós.

Mas quero que seja especial, na nossa casa, na nossa cama, nos os dois. Especial e unico, so isso. Vou esperar. Mas pergunto me se ele o quer fazer, comigo, os dois. Sera que ele quer ir assim tao alem, porque se ele nao quiser prefiro que nao o faça, consigo ser feliz com o que temos agora, mas e se ele nao é feliz agora?

Sera que ele sempre quis mais e eu nunca sobe ler isso nos seus olhos azuis? Sera que sou assim tao ingenua como a minha mae diz, ou sera que ele proprio nunca o fez?

Sinceramente nao sei o que pensar sobre este assunto, mas duma coisa tenho a certeza. Quando acordar vou estar no paraiso, nao porque vou estar longe de casa e de tudo o que sempre me destruio por dentro.

Mas porque sei que ele estará ao meu lado, a olhar me como esta agora. Ternura. Amor. Compreençao.

Nem uma ponta de Pena.

Amo te Niall, para sempre.

*E Mary adormeceu num sono perfundo, nao sabendo o que lhe esperava quando acorda se.*

_______________________________________________________________

Olá meus amores. Desculpem nunca mais ter postado mais nenhum capitulo mas a minha vida (como a da Mary) tambem mudou drasticamente e nao foi para melhor.

Queria vos dizer que isto foi o ULTIMO CAPITULO da primeira temporada da Please,Stop. Nao sei quando vou começar a 2 mas vou tentar postar o mais rapido que conseguir.

Mais uma vez desculpem por nao ter postado mais cedo. Estou sempre aqui se quiserem falar amores <3

Vou deixar de fazer as perguntas nos finais dos capitulos porque ninguem (quase) comenta nem responde.

Ly all and kisses! Obrigada por seguirem o book!

Please, Stop.Onde histórias criam vida. Descubra agora