⇄1⇆

195 19 7
                                    

- Nash...

- Nash...

- Nash Caralho! - Um tapa foi dado em minha cara

- Au! Que amor você tem por mim ein Cameron! - Falo me levantando da cadeira pegando minha mochila

- Pela primeira vez eu vejo você dormir na aula - Cameron diz andando para a porta da sala.

- Tava programando meu robô, fui dormir tarde e acordei cansado. E eu sou Geek, não nerd Cameron! - digo revirando os olhos ajeitando meu óculos.

- Robô? - Cameron parou na frente de seu armário o abrindo

- Sim, o Daniel - eu disse abrindo meu armário pegando meu livro de história.

- Daniel? Quem é esse Daniel? - Cameron fechou o armário e me olhou com a sombrancelha arqueada.

- Meu Android? O que eu estou criando para se aproximar da Bec... - Não terminei minha fala e uma garota passou pelo corredor.

Olhos castanhos, pele morena, cabelos com leves ondas e um corpo que só eu não posso ter. Até o Cam já ficou com ela a alguns anos atrás. Era a Becky, a minha crush ( que palavra tosca ). Mas era a realidade.  Fiquei te olhando atentamente enquanto ela abria seu armário até que Cameron bateu meu armário me fazendo levar um susto e te olhar com os olhos arregalados.

- Tem que parar de babar quando olha a Becky. - ele disse e eu automaticamente limpe a boca que não estava suja, mas logo revirei os olhos - E também tem que parar de revirar os olhos.

- Vai a merda Cameron! - eu disse e sai andando. Mas logo ele se aproximou.

- Já pensou em, sei lá! Falar com ela? - Cameron disse.

- Não. - fiz uma breve pausa - Já, mas ela nunca ligaria para mim! Olha meu estado!

- Você é um fofo - Cameron disse e apertou minha bochecha. Te olhei pelo canto do olho revirei os olhos.

- Para! Isso é muito gay! - bati em sua mão

- Algum preconceito? - ele pergunta parando em minha frente me fazendo parar

- Nenhum! Até porque tenho amigos gay's - digo fazendo uma cara de tédio

- Exemplo? - Cameron pergunta e na mesma hora Matthew aparece.

- Serve esse exemplo? - falo rindo apontando pro Matt.

- E aí pessoas? Viram o Aaron? Ele tá me devendo dois dólares! - Matthew disse pegando seu celular no bolso.

Matthew tem um jeito bem estranho, ele é super gay conosco, mas na frente das garotas ele vira um macho alfa.

- Não, não vi - digo ajeitando minha farda

- Não entendo porque insiste em usar a farda. Você sabe que pode vir de roupa normal - Matt diz

- Não gosto, obrigada. - digo

- Eu sou homem, é obrigado! - Matthew me corrige

- Agora você é homem? - Cameron pergunta.

Somos uma grande família, eu, Cameron, Matthew, Hayes, Aaron, os Jack's, Taylor, Jacob  e o Carter. Hayes é o mais novo. Ta se descobrindo agora e eu sinto medo de encontrar ele já pegando alguém e eu sozinho. Seria muito tiro para mim, já que ele é meu irmão.

Temos uma garota no meio do grupo, a Lox. Digamos que ela é a nossa "mãe". Quando temos os famosos momentos emocionais (meninos também choram!) e precisamos de ajuda ela tá ali perto.

O Carter é o único que namora. Eles andam tendo umas DR mas eu sei que no fundo eles se gostam.

O único Geek do grupo sou eu. Hamilton Nash Grier. Os meninos até que jogam videogame. Mas eu sou o mais antenado, melhor jogador e amo robótica. A mais ou menos um ano e meio eu construí o Daniel. O primeiro molhou e pifou, o segundo descarregou rápido demais, agora eu tô no terceiro e as coisas andam bem.

A ideia é usar o Daniel para se aproximar da Becky. Ele é um gato, olhos verdes uma pele meia moreno, musculoso e uma voz rouca. Me baseei no Cameron já que ele é o mais desejado do colégio.

- Garotos.... Circulando! - o segurança da escola fala conosco.

Voltamos a andar pelos corredores entrando na sala de aula da Sra. Cláudia, a professora de biologia. Seus olhos vidraram em mim e eu apenas arregalei os olhos.

- Nash, creio que se lembra da atividade que me deve - ela disse cruzando os braços

- Não me esqueci... Eu só tenho dificuldade na matéria... - digo mexendo nas duas alças na mochila.

- Não se preocupa, hoje passarei uma atividade em dupla, e você vai fazer com a Caroline... - meu maxilar travou - Ela é a melhor aluna da sala, creio que ela pode ajudar.

- Eu... Eu... - A Caroline nunca havia falado comigo, e eu nessas questões sou bem tímido.

- Ouvi meu nome professora? - Caroline se aproximou.

CARAMBA QUE OUVIDO BOM!

- Sim, Nash vai fazer um trabalho com você. Preciso dele semana que vem na segunda! - A professora disse

Caroline me parecia uma boa pessoa.

- Não poderia escolher outra pessoa? - ela disse me fazendo te olhar - Brincadeira! Por mim tudo bem. - Meus ombros aliviaram.

- Muito bem, no meio da aula separa-rei o assunto - a professora falou dando um sorriso leve e eu acenti.

Andei a minha mesa e me sentei na cadeira abrindo minha bolsa.

- Nash! - alguém sussurrou no meu ouvido me dando um susto.

- Caramba Cam... - me viro vendo a Caroline e coro. - eita, era você desculpa.

- Sim! - ela riu - Poderia conversa com você depois?

Dei de ombros.

- Por mim tudo bem!

Tava tudo bem... Normal alguém querer falar com outras pessoas. Mas acontece que ela queria falar comigo. Isso já é bem estranho.

__________________________________

Hey Peoples. Fic nova, dei uma sumida mas estou voltando. Aos pouquinhos essa fic vai se desenvolver e vocês vão entende-lá.

〰 DrugNash

ROBOT BOY | Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora