— Vamos logo Nash! - disse Aaron batendo na porta do meu quarto.
— Você vai para uma festa! Não vai casar! - disse Cameron.
Abri a porta olhando Cameron com uma cara meia morta e logo ele sorrio.
— Tá lindo! - disse Mahogany.
Sorri fraco e fechei a porta do meu quarto.Bom. Mesmo eu não sendo convidado pra festa, todos me puxaram pra ela, Daniel já havia ido, e na dúvida, eu tinha instalado o sistema no meu telefone, caso ouvesse algum bugui, ou seila! Mas enfim, ao chegarmos a festa só se ouvia o som alto, várias pessoas com seus corpos cheios de bebida, muito cheiro de maconha no ar e claro, pessoas se pegando em todo em torno da festa, o que era bem diferente pra mim, que nunca ia nas festas da escola. Mahogany me puxou para dentro da casa me deixando constrangido, mas isso não duraria muito tempo, já que assim que entramos eu fui levado a cozinha.
— O que estamos fazendo aqui? - pergunto a Mahogany
— Você precisa relaxar, então toma aqui um copo de vodka pura - disse ela me entregando um copo.
Eu apenas encarei aquele copo cheio de bebida e tomei vários goles de vez, me fazendo ter uma tontura repentina. Eu podia sentir o coração acelerado e a adrenalina no sangue.
Quando menos percebi eu já estava no meio das pessoas, com o copo levantado me mexendo como se não ouvesse amanhã. Sim eu estava chapado.
No meio da festa eu pude sentir algo me puxar e eu fui levado para longe, mais especificamente para um corredor.
— O que você tá fazendo? Que cabelo é esse? Porque tá bêbado!? - perguntou a garota.
Confesso que estava bem confuso, minha visão ainda estava bem turva, eu não conseguia enchergar bem o rosto do ser.
— Eu? Eu tô me divertindo! - digo olhando pros lados.
— Tá se divertindo? Bêbado? Sabendo que amanhã não vai lembrar de nada? É sério!? - falava com um tom meio raivoso.
— Olha você fala demais! - eu disse meio tonto.
— É!? Falo!? Então cala minha boca, seu bêbado! - Falou com mais raiva.
— É isso que vou fazer! - digo tonto e jogo o copo no chão.
Eu não sei quem era, e eu não sei como, mas sim, eu acertei a boca dela, eu beijei alguém, que eu não consegui identificar, eu literalmente estava beijando uma estranha, mas por um segundo eu me senti maravilhosamente bem.
— SEU IDIOTA! - ela disse depois de um bom tempo de beijo me empurrando
A única coisa que conseguir capitar assim que ela se virou foi os cabelos ruivos esvoassantes.— Como assim quer ir embora? Você viu o Daniel!? - perguntou Taylor
— Sim, ele tá perto da piscina com a Becky - digo lavando minha boca na pia
— Não, eles acabaram de sair - disse Taylor me fazendo olhar ele.
— Saíram? - pergunto te olhando
— Enquanto você vomitava dois litros de vodka, ela levou ele pra algum lugar de carro - explicou.
— MERDA! - digo saindo do banheiro.
Eu nunca havia descido uma escada tão rápido na minha vida, vários casais se pegando no meio da festa me impedia de passar, mas eu confesso que interrompi alguns, corri por toda a extensão, até a porta logo pegando meu telefone rastreando a localização do Daniel. Ele estava a algumas quadras de distância, perto de um lago, dava para ir a pé.
— Merda, merda! - digo com raiva logo sentindo algo tocar meu ombro, me fazendo eu me virar rapidamente dando de cara com Caroline.
— Hamm... Você tá bem? - perguntou ela me olhando com um olhar duvidoso.
— Sinceramente? Não - digo rindo nervoso coçando a nuca.
— O que tá acontecendo? - ela perguntou e eu olhei meu celular, logo levando meu olhar a você.
— Quer ir ao lago comigo? - pergunto rápido
— Lago? Agora? Okay - disse ela meio animada.O caminho foi silencioso e constrangedor, eles mudaram meu jeito de me arrumar, mas o de me comportar, eu ainda não tinha conseguido alterar. Me comunicar com as pessoas era literalmente uma guerra para mim.
Uma vez quando eu era pequeno, eu me lembro que o Hayes me machucou sem querer com sua moto elétrica, e eu fiquei com um machucado perto da cintura por uma semana, sem contar a ninguém, mas aí minha mãe me pegou comprando remédio para dor.
— Por que estamos indo para o lago? - perguntou a garota
— Um amigo meu está lá - digo suspirando
— Entendi. Você é amigo do Daniel? - ela perguntou me fazendo te olhar confuso - Vi vocês se falando no colégio, e vi ele sair com a Becky.
— Sim... - acinto
E foi assim que eu e Caroline fomos parar atrás de uma moita, observando Becky e Daniel tomarem banho no lago. Mas confesso que minha visão não estava tão maravilhosa com aquelas lentes.
Daniel ria alto junto com Becky, os dois abraçados, alguns selinhos e beijos rolaram até que Caroline resolveu falar algo.
— Eles são fofos juntos - sussurrou
— Você acha? - digo baixo sem olhar pra ela
— Acho... - ela se mexeu um pouco.
Eu estava concentrado, até ver um rato que me assustou bastante. Como eu estava apoiado numa perna acabei caindo para o lado.
— Nash! - falou Caroline arregalando os olhos.
— Calada! - digo tapando sua boca.
A mesma me encarou por um bom tempo, com um olhar assustado mas também sereno, era difícil identificar o olhar dela. Era tão bom estar com ela.
— Vamos embora - digo baixo e tiro a mão da sua boca.
Ela saiu calada, sem dizer uma palavra. Por um segundo eu pensei que tinha feito alguma besteira ao tapar a boca dela.
Assim que chegamos a festa a mesma entrou na casa me dando a visão de seu casaco molhado. Suspirei pesado e olhei o carro logo indo até ele tendo a visão de Taylor se agarrando com um líder de torcida.
— P0rra Nash! - disse Taylor.
— Eu tô indo embora, sério, chega de bebida por hoje - digo
— Não, agora eu vou te apresentar a Daphne - disse ele trazendo outra garota.
— Oi - ela disse sorridente me fazendo sorrir fraco.
— Daphne, esse é meu amigo nerdão Nash, olhos azuis, um Grier, e bem gente boa. - disse Taylor a garota me fazendo revirar os olhos - Eu e a Jennifer vamos ir ali numa árvore.Se você está pensando, "ah o Nash foi embora e ignorou a garota". Não, eu não fiz isso, e foi num banco de trás, de um carro antigo que eu Hamilton Nash Grier, peguei a segunda garota em uma noite.
Mas confesso que meu vínculo foi mais forte com a primeira, a desconhecida ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBOT BOY | Nash Grier
Fanfiction⇄ Um robô pode ser tudo que você precisa para conseguir o que tanto deseja. ⇆ ❝Copyrighted © 2017 , drugnash | Cover by me❞ 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀