Me levanto coçando os olhos de sono e olho a janela aberta, olho pro chão por bastante tempo e levanto caminhando ao banheiro. Faço minhas higiênes e volto a cama pegando meu óculos na cabeceira da cama, me olho no espelho e ando ao guarda roupa pegando uma bermuda e uma camisa escrito "Hawaii".
Toda manhã eu comia waffles com mel, mas hoje resolvi inovar, então escolho uma torrada com geleia de passas. Subo as escadas depois do café e sinto meu celular vibrar me fazendo pegar o mesmo no bolso.
Os meninas iriam a praia e enviaram um aviso dizendo que iam passar na minha casa. Entro no quarto e ajeito minha mochila com algumas coisas que sempre gosto de levar em caso de emergência.
Desço as escadas com a mochila nas costas e não vejo Hayes. Reviro os olhos e subo as escadas logo entrando em seu quarto sem bater vendo Hayes nu me fazendo fechar a porta novamente.
— PODE ENTRAR! - Hayes grita
Abro a porta lentamente e vejo ele de toalha.
— Que cena infernal eu vi! - digo e vejo Hayes rir da minha cara - Não vai pra praia com os garotos?
— Não, meu olho ainda dói, e tá roxo demais... Não quero chamar atenção - ele diz
Uma coisa ele estava certo, aquele olho roxo estava horrível e me parecia bem doloroso.
— Beleza tô saindo - fecho a porta
Desço as escadas e logo escuto alguém bater na porta. Ando até a mesma ajeitando meus óculos e abro a porta. Taylor brotou do nada me fazendo levar minha mão ao peito ensinuando um susto. Aaron começa a rir da cara que eu havia feito e eu reviro os olhos.
Pego a mochila e ando com os garotos pegando minha chave na mesa ao lado da porta logo saindo.
Fomos no carro do Tay e no do Aaron. Cameron é meio lerdo e perdeu a carteira de abilitação. Já eu nunca me interessei já que não sou muito de sair de casa mesmo. O caminho foi bem calmo, tirando o Taylor bozinando para as garotas que caminhavam pela calçada da praia.
Assim que estacionou o carro eu desci passando a mão no meu cabelo que voava ficando desarrumado. Gilinsky bate na minha mão e te olho com os olhos arregalados.
— Aí! Retardado! - digo acariciando minha mão
— Para de deixar esse cabelo lambido Hamilton! - ele diz batendo em minha nuca
— primeiro. Au! Segundo. Não me chama de Hamilton seu projeto de esperma! Terceiro. Odeio cabelos desarrumados - digo e vejo dois garotos que passavam me olhar
Eles estavam com o cabelo super desarrumado.
Caminho com os garotos procurando um lugar na areia e assim que acho me sento passando protetor em meu rosto logo vendo Cameron rir. Eles tem que entender que eu sou geek, mas que também não quero ficar igual a um pimentão!
Vejo os garotos tirarem a camisa e faço uma cara de nojo. Todos me olham e começam a se entreolhar como se tivessem a mesma idéia.
— Aí não! Socorro! - grito me levantando correndo.
Logo os garotos me alcançam me pegando pelos braços e pernas me levando a água enquanto eu me debatia e gritava.
A água bati em minhas costas causando uma ardência que passou depois de todo meu corpo está submerso. Volto a superfície e passo a mão no rosto. Cadê meus óculos?
Ando até a areia com cuidado por conta das ondas e vejo Cameron esconder algo nas costas. Faço uma cara de furioso e vejo ele mostrar os óculos que estavam por sinal; quebrados. ELE QUEBROU MEU ÓCULOS!
— Como fez isso!? - grito pegando os óculos
— Na hora que estava se debatendo, ele caiu do chão e eu pisei - ele disse e riu fraco coçando a nuca
Se eles não tivessem essa ideia de girino de me jogar na água, tava tudo maravilhoso! Mas não. Eles amam procurar uma confusão ou problema.
Ignoro e ando ao nosso lugar logo jogando meus óculos na mochila. Olho os garotos e suspiro me sentando.
— Não tá cego? - Johnson pergunta se sentando
— Não, tinham pouco grau, então consigo enxergar - digo e logo vejo Lox chegar com Jacob.
Sempre desconfiei deles dois. Mas quem sou eu pra desconfiar deles dois? Eu sou o virgão da turma, não posso julgar ninguém alí.
Lox me olhou com os olhos arregalados e sorriu.
— Nash! Amei o visual! Ta mais gato - ela disse as últimas palavras piscando
— Nossa Obrigada, eu acho - digo rindo.
Eu não me achava bonito naquele estado deplorável! Eu estava um pouco cego, com os cabelos desarrumados e todo sujo de terra.
Carter logo chegou sozinho, o que era de se estranhar. Se jogou na terra e nos olhou.
— Dá pra falar logo porque a Maggie não veio? - Lox fala
— Porque terminamos! - ele diz num tom satisfeito
Meu queixo caiu e Lox ficou sem reação.
Eu esperava que isso um dia acontecesse porque era uma briga diferente toda semana. Me lembro como se fosse hoje o dia que eles brigaram porque Maggie não queria ir na festa do Taylor e ficou com raiva porque o Carter não quis ficar com ela.
— Sinto muito irmão - digo
— Senti muito? Eu tô soltando fogos! Não sei porque demorei tanto de terminar com ela - ele disse me fazendo rir.
Ficamos conversando enquanto os outros garotos davam encima das garotas na praia. Taylor era o mais atirado. Isso não é surpresa pra mim.
Compro um picolé para mim e olho um ser se aproximar me fazendo dá alguns passos para trás logo vendo que era o ex da Becky. Caramba ele é alto ein! E forte.
— Cadê seu irmãozinho do olho enchado? - ele diz rindo
— Ele... Hamn... - fico meio sem palavras e ele ri novamente
— Fica calmo aí. Não vou fazer nada. Apenas avisa a ele se ele se meter com a Becky de novo o outro olho dele fica roxo também - ele diz apontando na minha cara
— Pode deixar... - digo e engulo um nó na garganta
Cameron, Gilinsky e Taylor aparecem empurrando ele mandando ele vazar e o mesmo sozinho sai andando me fazendo sentir um alívio.
— Você precisa de mais coragem Nash! - Taylor fala me dando um leve empurrão.
Mas por esse lado ele estava completamente certo. Eu preciso muito de coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBOT BOY | Nash Grier
Fanfiction⇄ Um robô pode ser tudo que você precisa para conseguir o que tanto deseja. ⇆ ❝Copyrighted © 2017 , drugnash | Cover by me❞ 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀