A cada centímetro quadrado da minha varanda eu poderia escutar um ruído, talvez eu estivesse ficando louco, paranóico, agoniado, não sei. Só sabia que aquela situação não era nada normal para mim.
— Nash, eu e Sky vamos ir na fazenda, não se importa em tomar conta da casa não é mesmo? - mamãe perguntou a mim
Eu poderia cuidar da casa sim, então acenti e a mesma foi varanda a fora. Sim eu estava na varanda de casa, e era sete da manhã. Porquê eu não fui ao colégio? Bom... Depois de ir a sorveteria com Caroline ontem, eu voltei para casa, e no meio do caminho um cachorro louco resolveu me perseguir, enfim, estou com uma mordida de cachorro no pé e com um pouco de febre. Minha mãe ligou para o médico e ele disse como eu deveria me comportar nessa situação, uma das maneiras é não ir para a escola hoje, por conta da febre. Mas eu aproveitaria esse dia bastante.
Com cuidado caminhei pela casa sentindo uma dor média no pé e abri a porta da garagem, andei ao guarda roupa velho e o abri logo vendo Daniel, suspirei e apertei no botão de ligar logo vendo o mesmo iniciar, me sentei com força na cadeira quase me jogando e te olhei.
— Você está com cara de doente - Daniel indagou saindo do armário se sentando numa cadeira ao meu lado, pondo o dedo na minha boca me fazendo arregalar os olhos - Você está queimando!
— Eu sei, mas já tomai meu remédio - suspiro e olho para o chão
Daniel ficou olhando meu pé por alguns segundos e depois se levantou mexendo em algumas coisas sob a mesa. Eu esperava mesmo que Daniel me surpreende-se.
Estava conversando com Daniel sobre o colégio quando alguém apertou na campainha da sala, revirei os olhos com preguiça e me levantei com a ajuda de Daniel, andei com cuidado e abri a porta dando de cara com Becky, a mesma sorrio fraco e tirou o óculos da cara com velocidade me fazendo franzir o cenho. O que ela estava fazendo usando aquele óculos.
— Oi, Hamn... O Hayes ta ai? - a mesma perguntou e eu neguei
O Hayes estava na escola onde ela deveria está, correto?
— Você não deveria estar no colégio? - perguntei te olhando
— Sim... Mas eu passei mal e me liberaram, eu queria saber se Hayes tava aqui já que não vi ele na escola.
Meus olhos arregalaram e eu logo comecei a pensar em onde Hayes estava. Onde aquele moleque se meteu?
Daniel abriu mais a porta e a garota te olhou de cima a baixo logo sorrindo, um sorriso tímido de sua parte.
— Hayes deve filou aula, coisa de adolescente - Daniel disse e rio fraco sorrindo olhando a garota.
— Ah, sim, claro... Mas, quem é você?
Becky falava olhando Daniel e eu olhei o garoto enquanto ele ainda sorria, ele respondeu rápido por sinal.
— Meu nome é Daniel, Daniel Floyd - Daniel disse e eu senti um alívio em meu peito.
Becky continuava encarando o garoto, eu podia sentir minha cabeça em chamas assim como meu corpo. Ela trairia meu irmão com o Daniel? É isso que eu descobriria..
— Entra ai Becky, eu vou ligar para meu irmão, e aí o Daniel te faz compainha - digo e dou espaço para ela passar.
A mesma entrou e eu acenti. Fechei a porta e olhei Daniel, o mesmo acompanhou Becky e eu com muita dor subi a escada logo entrando no meu quarto abrindo meu notebook com pressa, abri a câmera de Daniel e comecei a ouvir e ver a conversa dos dois. Mordisco o lábio e olho em volta ficando calado somente vendo os dois é falarem.
A conversa tava bem básica nada absurdo até que Becky olhou pro lado mordeu o lábio e olhou Daniel, a mesma se sentou do lado do Android. Arregalei os olhos e escutei a mesma sussurrar.
— O Hayes é muito amigo seu?
— Ele é meu primo de consideração - Daniel disse normalmente
— Todos os primos dele é gato no seu nível?Arregalei os olhos e fechei o computador começando a andar o mais rápido que podia até a sala, olho os dois e dou uma leve tosse, becky olhou para mim e sorrio fraco se distanciando de Daniel.
— O Hayes não atendeu - digo e a mesma acinte se levantando
— Então eu já vou indo. Hamn... Daniel, você vai estudar no nosso colégio? - Becky perguntou me olhando.
— Sim! Claro! - Daniel disse e eu te olhei com os olhos arregalados.
Suspirei fraco e sorri forçado voltando a olhar Becky, a mesma acentiu e saiu, Becky andou pela sala e saio de casa.
Becky foi embora e eu olhei Daniel enquanto minha cabeça pegava fogo.— VAI ESTUDAR? É SÉRIO? - falei com raiva.
— O que queria que eu dissesse!? - Daniel rebateu e eu revirei meus olhos.
Tava cada vez mais difícil de esconder Daniel das pessoas, eu tinha que levar ele pra escola, antes que parecesse estranho todos saberem dele e ele não ir a um colégio como todo adolescente normal. Eu estava certo que matrícular ele seria complicado, já que só sou o "primo" dele, e que precisávamos de documentos falsos no caso. O resto do meu dia consistiu em tentar fazer documentos para Daniel; RG, CPF e etc...
Mamãe voltou para casa com Sky e eu já havia guardado Daniel quando Hayes apareceu em minha porta olhando os papéis sob minha mesa. O mesmo me fitou e eu podia sentir meus olhos arderem.
— Como foi as aulas? - perguntei guardando tudo numa pasta.
— A mesma coisa de sempre... - Hayes disse e saiu do quarto indo embora.
Suspirei e olhei a papelada, logo olhando a janela tendo a visão do meu jardim, coloquei a pasta na minha mochila e me sentei na cama vendo a mordida do cachorro em minha perna, revirei meus olhos e suspirei pesado. Estirei minha perna na cama e fitei o teto novamente, peguei meu fone e coloquei em meu ouvido pondo tip toe.
Sorri fraco com a música e fechei os olhos imaginando tudo que eu poderia fazer no futuro com Becky? Mexi meus braços e imaginei nós dois dançando numa festa bem animada, tipo uma balada, aí ela me puxava pelo colarinho da camisa e nos beijávamos adoidados, sua mão subia pela minha camisa, seus dedos eram ágeis, minhas mãos repousadas em sua cintura ainda no ritmo da música. Tudo era tão sincronizado, Becky com seu vestido colado, seu salto preto, eu com minha blusa preta e uma calça cinza, meus cabelos arrumados e alinhados, música alta, clima quente, beijos na boca, carícias, tudo num nível agradável para nós dois.
Até que eu pude ver a imagem de nós dois numa cama, ainda com roupa, cada peça ia sendo jogada até nós dois estarmos despidos por completo, eu beijava a Becky com muita vontade, rolei nossos corpos pela cama e beijei seu pescoço subindo até voltar a sua boca. Becky me olhava com seus olhos brilhantes e eu mordi seu lábio olhando seu corpo magnífico, desci beijos por sua barriga e assim que olho para cima vejo a imagem da minha mãe.
— O QUE É ISSO GRIER!? - ela disse
Tirei o fone com velocidade e olhei mamãe na porta.
— Porque estava lambendo o travesseiro filho? - mamãe me perguntou
Olhei para meu lado e vi meu travesseiro meio molhado encima de meu braço como se eu estivesse abraçado com ele. Mas que vergonha!
— É.......
— O jantar está servido vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBOT BOY | Nash Grier
Fanfiction⇄ Um robô pode ser tudo que você precisa para conseguir o que tanto deseja. ⇆ ❝Copyrighted © 2017 , drugnash | Cover by me❞ 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀