Ando pelo colégio depois do término das aulas e entro no meu carro logo vendo Hayes entrar em um carro junto com Aaron e Becky. Sim, a Becky estava com meu irmão; não me pergunte o motivo.
Ligo o carro e dirigo-me a minha casa. Estaciono o carro na frente da calçada e ando para dentro de casa vendo minha mãe na cozinha enquanto Sky, minha irmão mais nova, brincava na sala com seus pequenos cavalos de brinquedo.
— Nash, o Hayes ligou para você? Ele me disse que iria a casa de Aaron - mamãe disse.
— Não, ele não me disse nada, mas eu vi ele saindo - digo e subo as escadas.
Entro em meu quarto tirando meus óculos e coço os olhos olhando a janela. Me jogo na cama e olho meu guarda roupa pensando em milhares de coisas que poderiam acontecer na casa de Aaron com a Becky lá.
A tarde chegou logo e eu estava jogando uma bola de beisebol para cima e pegando no meu quarto. Sky e mamãe haviam ido visitar minha tia que estava doente.
Caroline chegaria a qualquer momento então fiquei na sala assistindo. Assim que alguém bate na porta me levanto indo até a mesma. Abro a porta e vejo a bela garota ruiva me olhar.
— Não me atrasei né? - ela pergunta me fazendo rir
— Não. Mas também não ligo - digo e dou espaço para ela passar - Estudaremos na garagem do fundo de casa.
Ela apenas assentiu e caminhamos para o local. Levanto o grande portão e entro no espaço empurrando algumas coisas que estavam jogadas no chão. Mordo o canto do lábio e puxo uma cadeira para que se sente.
— E o olograma? Tá tudo okay? - ela pergunta se sentando ajeitando os fios de cabelo
— Já tenho a base a um tempo, é só programar algumas coisas, puxar uns fios e prontinho! - digo mexendo os dedos e sorriu
— Que bom! - ela sorri logo abrindo o caderno me dando uma folha com o desenho - Consegui fazer isso?
— Claro! Molesinha! - digo rindo e me viro abrindo o notebook começando a digitar.
Tudo era questão de controle e organização, se tivéssemos isso e calma daria tudo certo.
Terminei de programar e peguei o aparelho para expor o olograma; passei alguns códigos e logo liguei o projetor vendo a molécula em olograma aparecer.
Olhei Caroline que sorriu e levantou se aproximando.
— Wow! Mas... - ele disse e me olhou - Eu não fiz nada!
— Bom... Pega aquela chave de fenda - aponto para a chave ao seu lado
A garota pega a chave e me entrega. Logo aperto alguns parafusos e melhoro a qualidade do olograma mexendo em uns parafusos.
— pronto... Agora pode dizer que fez algo - riu
— Tá okay! - ela riu
Nos entre olhamos e logo pude sentir uma leve vergonha, nunca havia recebido uma garota em casa enquanto estava sozinho. Era estranho essa sensação.
— Quer algo pra beber? - pergunto
— Água... É bom! - ela acinte e eu sorriu de lado saindo da garagem a deixando lá.
Ando pela sala entrando na cozinha logo abrindo a geladeira pegando uma garrafa. Abro o armário pegando um copo e ponho água no mesmo.
Volto a garagem e vejo a garota mexendo em uma caixa onde havia fotos.
— Achou minhas relíquias! - digo rindo logo me sentando no chão ao seu lado te entregando a água
— Obrigado - ela murmurou - Você era um fofo! - apontou para uma foto de dois bebês
— Como sabe que é eu? - riu e te olho
— seus olhos! Seu irmão tem olhos claros, mas os seus são mais brilhantes - ela disse me olhando
— Nossa, Obrigada! - digo e riu fraco
Me ajeito me sentando corretamente e começo a olhar minhas fotos com a garota. Cada foto era uma lembrança diferente, seja de uma queda de bicicleta, a um tombo no jardim da vovó.
Mexo em outra caixa a pondo no chão. Nessa caixa havia brinquedos e muitas outras coisas como minha correntinha da sorte.
— Por que não usa? - a garota pergunta me olhando
— É uma coisa que não gosto de usar pra não desgastar. Gosto dele muito para quebrar ou perder - sorriu de lado
— Entendo...
Conversamos sobre muitas coisas aleatoriamente, e acabamos descobrindo como ela descobriu que eu era um Geek e que gostava de tecnologia.
— Já escutei uma conversa sua com Cameron, desculpa mas vocês falam alto - ela ri
— Bem normal isso - bufo e reviro os olhos
Olhamos o relógio e já estava no final da tarde. Tinha passado tão rápido.
— Nossa... - fui interrompido pelo barulho da porta batendo me fazendo olhar para a porta da garagem intacta.
— Acho melhor ir ver - Caroline diz e acinto me levantando ajeitando meus óculos.
Abro a porta da garagem e ando pela sala logo vendo Hayes na escada correndo.
— Ei! O que ouvi!? - grito vendo ele se virar me fazendo ver seu olho roxo
— me traz gelo - ele diz e eu acinto indo a cozinha.
Pego uma bolsa de gelo e subo as escadas dele entrando em seu quarto. Vejo ele tirar a camisa e faço cara de nojo logo te entregando o gelo.
— Agora conta o que ouvi! - digo cruzando os braços.
— O ex da Becky apareceu super bravo na casa do Aaron não sei como, e me deu um soco no olho por eu ter chamado ela pra sair - Hayes disse pondo o gelo no olho
— Wow deve ter... - sou uma pausa e arregalo os olhos - Chamou a Becky pra sair!?
— Sim! - Hayes se jogou na cama.
Eu estava muito surpreso! Eu nunca que ia desconfiar disso! Afinal. Hayes não conta nada para mim. Mas isso foi uma facada muito grande no meu coração.
— Nash! Porque tá babando!? - Hayes fala me fazendo balançar a cabeça limpado o canto da boca.
— Eu vou ir na Caroline, ela tá sozinha... Cuida desse olho! - falo e saiu correndo do quarto.
Hayes é Becky? Hayes é Becky? QUANTO TEMPO EU DORMI? OU SEILA! EU FUI IBERNAR E ISSO ACONTECEU?
Entro na garagem vendo a mesma vazia e olho um papel do lado do olograma. Pego o mesmo e leio.
Acho que você e seu irmão precisão ficar aços, e já estava na minha hora, arrumei tudo onde estava. Até mais Nash
Era isso, ela foi embora deixando eu e meus problemas para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBOT BOY | Nash Grier
Fanfiction⇄ Um robô pode ser tudo que você precisa para conseguir o que tanto deseja. ⇆ ❝Copyrighted © 2017 , drugnash | Cover by me❞ 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀