⇄6⇆

23 4 0
                                    

Depois de me recuperar daquela horrível mordida, estava eu batucando meus dedos na mesa da sala de aula, sentindo o suor pingar de minha testa, desesperado por dentro e por fora também. Cameron chegou a aula atrasado e se sentou do meu lado, e possivelmente incomodado com o barulho dos meus dedos segurou minha mão, me encarando por um certo tempo até eu respirar fundo.

- Eu não sei se o Daniel está pronto! Mas porque diabos ele disse que estudava aqui!? - pergunto te olhando enquanto Cameron segurava o riso - EU TÔ FALANDO SÉRIO DALLAS!
- Pera! Eu acho que vi o Daniel jogado na calçada do colégio - ele diz pensativo
- QUÊ!? - falei alto quase levantando
- Não idiota, mantenha a calma criatura de Jesus! - Cameron disse rindo e eu fechei completamente a cara

A professora de Química entrou na sala e eu pude ver Caroline sorrir radiante andando até mim. A mesma se sentou em minha frente e continuou sorrindo como se ela tivesse tendo o melhor dia de sua vida.
Mas o que ela tem?

- Posso ajudar? - pergunto
- Estamos oficialmente passados - ela falou
- Como assim? - Pergunto franzindo o cenho
- A professora gostou tanto do nosso trabalho que relevou nossas notas baixas e nos aprovou!
- CARALHO CAROLINE! - gritei fazendo a professora me olhar séria e com fúria.

Tá, confesso que estou criando uma bela amizade com Caroline, coisa que tô precisando a muito tempo, amizades novas.
O resto da aula foi bem estressante, muita dor de cabeça e preocupação com Daniel. De acordo com os horários, a minha próxima aula seria com Daniel. Sai da sala e caminhei ao armário pegando meu livro logo ajeitando meu suéter, olhei para o lado e olhei o Android aparecer sendo secado por muitas garotas da escola me fazendo me sentir um vencedor por dentro, Daniel se aproximou de mim e sorrio.

- Missão cumprida, Becky quer ir embora comigo hoje do colégio - disse ele desfarçadamente me fazendo arregalar os olhos
- Mas e o Hayes? - pergunto olhando em volta
- Ela desmarcou com ele, e ele saiu puto da escola - Daniel falou me fazendo arquear as sombrancelhas com espanto.

O horário havia tocado novamente e partimos nós dois para a aula de história. Foi tudo calmo, ele criou amizade com uns caras, as meninas babavam por ele e ele como sempre neutro e educado. Eu só não esperava que ele fosse corrigir a professora de história, e acrescentar um pouco mais sobre a história de Napoleão, mas tudo bem.
Cá para nós, Daniel está se saindo muito bem.
Ao final da aula eu e Daniel nos despedimos, e logo ele foi a saída encontrar-se com Becky. Eu saí correndo para trás de alguns carros estacionados. Liguei meu notebook e acessei alguns dados logo tendo visão do que o Daniel estava vendo e fazendo, e também podendo escutar a conversa. Coloquei meus fones de ouvido e comecei a escutar toda a conversa dos dois.
- Vai ter uma festa da piscina está semana na minha casa, que tal você ir? Deixo você levar dois amigos. - Becky disse
- Ah pode ser, talvez eu chame Cameron ou um do Grier's - ele disse logo fazendo a menina negar.
- Não pode chamar nenhum dos Grier's, o irmão do Hayes é um nerdão, e o Hayes, quero que ele me apague da memória - disse Becky me fazendo ficar de boca aberta.

Tudo bem. Eu sou um nerdão mesmo, um geek, mas ela descartar o Hayes é bem estranho. O fato é que Hayes tinha se apegado a ela e eu sei que esse "fora" vai doer.

- Okay, tudo bem - Daniel disse.

E do nada perdi o sinal, e quando me levantei, Daniel já estava indo embora com Becky conversando, e rindo. Cameron veio em minha direção sorrindo, e logo eu levantei uma sombrancelha com um olhar de dúvida.
- Que bicho te mordeu? - Perguntei encabulado
- FUI CONVIDADO PRA FESTA DA BECKY CUSÃO! - Cameron falou grintando
- A! Que bom! - Digo fingindo está animado
- Você não?
- Nem eu, nem o Hayes - digo - A Becky falou q não vai chamar a gente pro Daniel.

Cameron ficou de boca aberta. Logo todos os meninos se aproximaram e ficaram sabendo da novidade. E eu também contei da parte dela me achar um nerdão. Então foi que todos eles se entoaram e Taylor entoou:
- Acho que temos uma solução - Sorrio de lado me fazendo arregalar os olhos com medo.

Ao chegar em casa minha mãe deu boa tarde a todos os meninos e eles me levaram ao quarto. Eles me sentaram na cama e eu os encarei.
- Precisamos de ajuda - Taylor disse pegando o telemóvel.
Não deu muito tempo, e Lox estava na minha casa. A mesma chegou com algumas sacolas de lojas super caras da cidade, e jogou as roupas em mim, logo apontando para a porta do banheiro.
A primeira roupa era bem simples, uma camisa preta longa, uma calça meia rasgada, uma jaqueta na cintura e uma corrente Prata. Todos me olharam aprovando a roupa.
A segunda era um moletom cinza, uma calça moletom preta e um boné.
E o último uma blusa branca, uma jaqueta jeans toda destruída, uma calça jeans e um vans, também tinha uma corrente dourada e uma pulseira. Todos arregalaram os olhos ao olhar minha roupa.
Lox procurou minhas lentes de contato na gaveta e me fez colocá-las, cortou meu cabelo um pouco mais curto, e o bagunçou.
- Apresento a vocês! Hamilton Nash Grier, pra vocês, The New Nash - Disse Mahogany me deixando levantar da cama.

Todos os meninos me encararam até que Cameron deu um grito de "ESSE É MEU GAROTO" me fazendo rir junto com os outros meninos. Logo após mamar abriu a porta sem aviso me vendo.
- Nash? O que deu em você? - Ela disse rindo
- A CULPA É DELES - falei com medo
- sério!? - Ela olhou os meninos - Porque não fizeram isso antes!?
Meus olhos se abriram mais ainda é logo todos começaram a rir novamente. Bom, eu confesso que eu tô bem melhor do que antes, mas agora eu só quero saber de uma coisa.
Onde está Daniel?

ROBOT BOY | Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora