❤Capítulo 13❤

7.5K 477 66
                                    

Muito obrigada pelas 850 vizualizações ❤.

Música:Shawn Mendes- Treat you better.

Noah on

Chego na escola e Jéssica já vem se pendurando em mim, empurro a mesma fazendo ela me encarar com raiva. Entro na escola e vejo Maju meio cabisbaixa olhando para alguma coisa nas suas mãos, tento olhar e vejo uma foto dela com seu pai.

 Entro na escola e vejo Maju meio cabisbaixa olhando para alguma coisa nas suas mãos, tento olhar e vejo uma foto dela com seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico com pena dela. Eu deveria estar lá para abraça-lá e consola-lá.

O sinal toca e fomos para as aulas, olho para Maju e ela estava meio pálida, penso em ir até lá para perguntar se estava tudo bem, mas com certeza ela não queria falar comigo. O professor de português entra na sala e começa a aula.

Não palhaço, ele veio hoje para ensinar zumba.

Com o passar das aulas eu desviava meu olhar para Maju algumas vezes e via ela no mundo da lua, me lembro de quando conversávamos e ela nem prestava atenção.

Flazhback on

_Então eu fui falar com ele e expliquei tudo, então ele aceitou numa boa._ Termino de explicar para Maju como o técnico me aceitou de volta no time depois de eu arrumar briga com o goleiro.

_Aham, tá._ Murmura olhando para frente, especificamente para o nada.

_Maju, "cê" me ouvindo?_ Pergunto estalando os dedos na frente de seus olhos, para traze-la de volta ao mundo "real".

_Hum, sim._ Responde ainda olhando para o nada.

_Ta nada, pandinha._ Digo e pulo em cima dela e fazendo cócegas na mesma. Maju ria e se contorcia em baixo de mim.

_NÃO, PARA, POR FAVOR._Grita enquanto chora de rir.

_Só se você falar: "Eu tenho o namorado mais gostoso do mundo".

_Ok, bom._ Saio de cima dela e ela se senta enquanto se recompõe._ Eu tenho o namorado mais feio do mundo._Fala e sai correndo, vou correndo atrás dela, pronto para fazer mais cócegas nela. Ela entra no quarto, então consigo alcança - lá, derrubo ela na cama. Mas antes que eu possa fazer cócegas ela me segura pela nuca e me beija.

Flazhback off

Rio com essa lembrança. Tenho tanta saudade de beija-lá, abraça-lá, toca-lá. Mas eu fui um babaca e cometi o maior erro da minha vida.

Algumas horas depois...

O sinal bate e todo mundo guarda o material como doidos, vou para fora e pego a chave da minha casa, mas me distraio tentando achar a chave do meu carro no meio delas que esbarro em alguém, especificamente em Maju.

_Desculpa, eu estava distraído._Me desculpo.

_Tudo bem._ Responde, vejo o corpo de Maju amolecer e antes que ela caía consigo pega-lá.

A Suícida e o Popular (Livro 1) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora