❤Capítulo 09❤

8K 471 82
                                    

Gente, se vocês puderem me mandar capas para o livro, ou me receitaram algumas aqui do wattpad, ficarei agradecida.
Preparem os lenços e bora pro capítulo 😍

Música: Faded- Alan Walker (Cover by Milena Domi)

Maria Júlia on

Chegamos na escola e algumas pessoas ficam nos encarando e cochichando. Já me acostumei com isso, mas afinal, quem não estranharia um casal de pessoas completamente diferentes chegando na escola de mãos dadas?

_E aí Noah._ Uma menina passa olhando o Noah e mascando seu chiclete igual uma vaca comendo pasto. Um short enfiando no útero e um super decote, mas cada um usa a roupa que quiser.

_Não gosto dessas meninas te cumprimentando._ Falo emburrada e ele ri, passamos seu braço direito pelo meu pescoço.

_Não precisa ficar com ciúmes, amor. Só tenho olhos para você._ Diz e me dá um beijo de tirar o fôlego.

_Quem ama cuida, só to cuidando do que é meu, ué._ Falo, o sinal toca e fomos para a aula de história. Muita gente vai me achar doida por isso mas é a minha matéria preferida, adoro saber o que aconteceu no passado 😍

Algumas horas depois...

Estávamos indo para o intervalo, escutamos várias pessoas rindo no pátio e fomos ver do que se tratava.

Chegando lá vejo uma coisa que termina de quebrar meu coração quase curado.

Noah on

Ouvimos algumas risadas vindo do pátios e fomos ver do que era, chegando lá tinha um telão enorme com um vídeo sendo passado. Era eu e meus amigos fazendo a aposta.

Olho para Maju e ela não segura as lágrimas, que caem como riachos dos seus olhos.

_Pandinha, por favor, me deixa explicar..._Peço me aproximando enquanto ela se afasta.

_Não me chama assim!_ Fala em um tom mais alto, visivelmente irritada e magoada, óbvio, alegre e saltitante ela não estaria._Me fala Noah, já conseguiu o que queria, né? Me levou para a cama. Eu fui muito burra de acreditar que um homem...na verdade eu nem posso te chamar de homem, pra mim você é um moleque que só pensa em si mesmo. EU TE ODEIO, SOME DA MINHA VIDA!!- Fala e grita a última parte, me deixando sem ter o que falar. Ela ajeita a mochila em seus ombros e vai embora.

Maria Júlia on

Passo pelas pessoas como um furacão. Vou correndo para a minha antiga casa, respiro fundo e bato na porta duas vezes.

Espero um pouco e a porta é aberta revelando a mulher que me destruiu, fisicamente e psicologicamente.

_Não acredito._Murmura com raiva._ EU VOU TE MATAR GAROTA!- _Grita me fazendo estremecer. Ela me puxa para dentro de casa com agressividade, tira a mochila dos meus ombros e joga no chão. Pega uma cinta que estava na mesinha da sala e me bate com força, grito e me debato.

7 cintadas, 7 vezes em que eu queria estar morta, 7 vezes em que eu percebo que minha existência é inútil...

A Suícida e o Popular (Livro 1) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora