❤Capítulo 14❤

7.6K 387 74
                                    

Simmmm meus amores, eu volteii. Peço mil desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar, mas esses dias eu arranquei um dente e estava com bastante dor, e dia 1 de outubro teve um temporal aqui, e eu fiquei um bom tempo sem internet. Espero que gostem do capítulo ❤.

Ahh, e muitooo obrigada pelo 1k de vizualizações. Amo 6, no Shawn😂❤

Música: Ed Sheeran-Dive

Estava a duas horas com a cabeça baixa e com as mãos nos meus cabelos, já estava achando que todo o sangue que estava na minha cabeça, foi para o meu nariz.

_Responsável por Maria Júlia Medeiros?._ Me levanto mais rápido que um raio.

_Sou eu. Como ela está, doutor?_ Pergunto preocupado.

_Bom, fizemos um exame de sangue nela, e conformamos nossas suspeitas._ Faz uma pausa, que eu sinto vontade de estrangular ele e fazer ele falar._ Maria Júlia, está grávida. Com licença._Pede e sai andando. Me sento novamente, boquiaberto. Eu vou ser...pai? Noah, pai? QUEE?

Maria Júlia on

Acordo me deparando, mais uma vez, com aquele teto branco. Bufo, e então me lembro do porque de estar aqui, passo as mãos no rosto, envergonhada. Ouço o barulho da porta se abrindo, penso ser um médico, mas quando abro os olhos me deparo com Noah.

_Oi._ Cumprimenta meio tímido.

_Oi._ Respondo. Ele puxa um banquinho que tinha no quarto, e coloca do lado da maca, pega minha mão, mas não olha nos meus olhos. Não tiro a minha mão, não vou ficar de cú doce, o que ele fez foi muito errado. Mas eu o amo.

_Você está bem?_Pergunta, visivelmente preocupado, mas vejo uma felicidade imensa nos seus olhos.

_Estou bem. Por que você está tão feliz?

_Como você sabe que eu estou feliz?_ Pergunta confuso, e, finalmente olha nos meus olhos.

_Dá para ver nos seus olhos._ Respondo e ele da aquele sorriso lindo, que eu tanto amo.

_Você...está grávida, Maju._ Responde a minha pergunta anterior, sinto todo o chão sumir. Me sinto nervosa, como vou contar para a minha mãe?

Mas ao mesmo tempo sinto uma felicidade imensa, toco a minha barriga suavemente, ainda reta. Imagino como será o seu rosto, a cor de seus olhos, seus cabelos...

_Maju, você sabe que eu não sou bom com declarações e pedidos de desculpas, mas... Eu te amo, você é a mulher que eu quero passar o resto da minha vida, quero estar com você quando você estiver de cabelos brancos, usando dentadura.. _ Rio fraco pelo nariz, agarro sua nuca e o beijo.

(Parte um pouquinho Hot, se não quiserem ler, fechem o capítulo)

Chegamos no seu quarto, e sou surpreendida com Noah agarrando minha cintura e me virando para ele.

_Você está extremamente gostosa nessa roupa._ Fala e me puxa para um beijo cheio de desejo e paixão.

Quando o ar nos falta, Noah distribui beijos e chupões por todo o meu pescoço, fazendo eu me arrepiar dos pés à cabeça. Quando recuperamos todo o oxigênio, o puxo para um beijo ainda mais quente.

Sinto minhas costas em contato com o colchão macio de sua cama. Noah fica entre minhas pernas, se apoiando nos cotovelos.

Troco as posições, o derrubando na cama e subindo em cima dele.

Rebolo para provocar, fazendo ele dar um puxão de leve no meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rebolo para provocar, fazendo ele dar um puxão de leve no meu cabelo. Ele desce suas mãos para a minha bunda e a aperta, arfo contra o seu pescoço. Ele puxa a minha blusa delicadamente, e em seguida, eu faço o mesmo.

Quando percebo já estou nua em baixo dele, e ele apenas com sua cueca box, tiro a mesma enquanto o beijo. Em seguida, sou preenchida por Noah, me levando ao delírio.

A Suícida e o Popular (Livro 1) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora