Música: Shawn Mendes- Mercy.
Noah on
Chamei a líder de torcida da minha escola para ir a uma lanchonete. Vocês vão me achar um babaca agora, mas eu preciso esquecer a Maju, porque com certeza ela nunca mais vai voltar para mim, infelizmente.
Jéssica estava me contando sobre como entrou para o grupo das menina de torcida com a sua voz extremamente irritante. Quando a menina que mudou minha vida entra pela porta, ela estava com alguns arranhões no rosto e parecia mais magra.
Ela me encara e seus ombros se vão para cima, indicando que ela suspirou pesadamente.
_Ei, tá me ouvindo?_ Desvio minha atenção para Jéssica que estala os dedos na frente do meu rosto.
_Hum, tô sim._ Respondo e ela volta a falar, corro meus olhos pela lanchonete e vejo um garçom saindo de perto da mesa de Maju, sorrindo. Maju fica mexendo no celular e um tempo depois o mesmo garçom volta com uma xícara e um papel.
Fico observando a mesma bebendo o líquido que tinha naquela xícara e largando ela no pires fazendo aquele barulho chato que sempre ouvimos em restaurantes. Ela se levanta correndo e vai para o banheiro, fico preocupado me lembrando do dia em que ela passou mal de madrugada.
Maria Júlia on
Quando tomo meu 4° gole do meu café com leite sinto o mesmo embrulho que senti na casa do Noah. Largo minha xícara no pires e corro para o banheiro. Entro na primeira cabine e me ajoelho em frente à privada, despejando ali tudo o que havia no meu estômago.
Sinto braços fortes massageando minhas costas e consigo parar de vomitar e olhar para trás, vejo Noah segurando meus cabelos e passando suas mãos nas minhas costas.
_Sai daqui._ Mando e quase vomito de novo.
_Não sou louco de te deixar aqui, desse jeito._ Responde e vomito na privada. O enjôo passa um pouco e me levanto, dou descarga e me viro, Noah me encarava com preocupação._Sinto saudades.
_Quem sente saudades, AMA, e se você me amasse não teria feito o que fez._ Digo lavando minha boca na pia, assim que me viro me perco naqueles olhos que pareciam um mar me encarando._Licença._Peço e saio do banheiro, pago o café com leite e vou embora chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suícida e o Popular (Livro 1) [Concluída]
Teen FictionMaria Júlia, Maju para os mais íntimos, é uma menina de 16 anos que carrega com ela um passado tenebroso. Sofre de bulimia e auto _ mutilação. É uma menina tímida e odeia ser o centro das atenções, o que acontece com frequência. Já Noah é o mais pe...