POV's Kim Namjoon
Korean
8:34 AM
14° CCaminhei até a sala de S/N e Jimin e os ouvi conversando. — Espero você no horário do almoço, estarei no restaurante ai perto do seu trabalho. Muito ansioso para te ver.
Do seu Suga cat.— Ela encara Jimin, por sorte nenhum dos dois reparou que eu estava ali.SEU Suga cat? Quem é esse?
Quem ele pensa que é?
Aaaish!
Jimin ficou encarando ela boquiaberto.— SEU Suga cat?— Ele faz uma pausa.— Quem é? Por que nunca me falou dele? É o senhor Kim?— Ele chacoalha a garota manhoso.—Não pode ser o senhor Kim, ele ficou surpreso com as flores...— Ele para de chacoalhar a garota.— Você tá tendo um caso com um homem comprometido, S/n?
Um homem comprometido??
Aiish
— Jiminie, calma.— Ela se afasta um pouco do rapaz.
— Aish, eu sou seu melhor amigo e você não me conta nada. Você é muito malvada.— Ele permanece manhoso com ela.
Que drama.
— Que drama.— Ela o encara.
— Não é drama, eu conto tudo pra você e você não me conta.— Ele se balança em reprovação.
— Ele é um velho amigo que veio de viagem pra cá.— Ela sorri.
— Não é velho amigo nada.— Ele cruza os braços emburrado.
— Ele é aquele meu ex namorado.— Ela diz derrotada.
Ex namorado? Será que é aquele cara do restaurante?
— Do Canadá?— Ele a encara surpreso.
— Sim.— Ela baixa a cabeça.
— Aish e agora? Tá cheia de pretendentes, vamos fazer o que?— Ele a encara preocupado.
Cheia de pretendentes??? Eu sou o único pretendente!!!
— Vamos?— Ela o encara confusa.
— É, seus problemas também são meus.— Ele diz convencido.
Isso não vai ficar assim.
Me retirei da porta e fui até uma joalheria que tinha perto do prédio.
— Eu gostaria de ver as pulseiras.— Disse para a atendente.
— Claro, como é o estilo que o senhor quer.— Ela sorri.— Temos esses modelos masculinos aqui.— Ela me mostra alguns modelos.
— É pra minha namorada, quero comprar algo especial.— Sorrio.
Ela assenti com a cabeça e me mostra algumas pulseiras muito bonitas, mas uma me chamou muito a atenção pois combinaria com o colar que eu dei para s/N ontem. Ele era fino, prata e com um pingente de coração roxo.
— Vou levar esse, vocês tem como entregar?
— Claro, temos alguns cartões para você usar se quiser já que é um presente para o seu amor.— Ela sorri.— Temos esses modelos.
Acabei escolhendo um papel lilás e deixei algumas palavras fofas para minha s/n. Eu vou dar algo muito melhor do que flores para ela.
Continua...
_____________________/\_____________________
Aqui não tem boy que briga com a mina, aqui tem boy que compra algo melhor pra ela.💁🏻♀️
Namjoon pouco ciumento kkk
Espero que esteja do agrado de vocês, Estou me esforçando ao máximo para entregar o melhor para vocês e me perdoem por algum erro de ortografia. Obrigada por lerem até aqui💜
Deixa a estrelinha para mim e um comentário pra eu saber que você tá gostando mesmo💜
Fico super animada quando tem comentários de vocês 💜
Me sigam nas redes sociais, os links estão no meu perfil e me sigam aqui também 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Boy
Фанфик- 𝘋𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘶𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘴ó 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤ê, 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘳...