23°

4.1K 354 76
                                    

















POV's Park Jimin



















Korean
1:05 PM
14° C















Mas nada impede você de fazer isso, vocês não são namorados.— Sorrio e ajeito meu cabelo ainda olhando S/N.

Jiminie...— Ela fitou o chão por um  momento.— Eu quero transar com ele e com outra pessoa ao mesmo tempo.

Tá, talvez tenhamos um probleminha aqui.— A encarei boquiaberto.

Que fogo é esse dessa menina, brasileiras são tão foguentas desse jeito? Mas se bem que é interessante...

Eu vou sair correndo depois que eu falar isso... Por favor não me ache estranha.— Suas bochechas estavam visivelmente vermelhas como tomates frescos.

Eu sempre vou achar você estranha.— Tento aliviar o clima.

Mas dessa vez vai ser pior.

— Pode falar...

Você...

Pera aí... O QUE?

A garota tentou sair correndo, mas eu agarrei firme seu pulso e não a deixei ir a lugar algum.— Não, você não vai largar um bomba dessas em mim e sair correndo assim.— A puxei para mim, mas acabei usando muita força que a mesma ficou cara a cara comigo. Eu geralmente não fico com as bochechas quentes por ser sempre cara de pau, mas dessa vez eu estava.— Não devia ter puxado tão forte. Me desculpe.

Nossos rostos quentes de vergonha estavam tão próximos que nossas respirações se misturavam. Nossos olhos estavam em sincronia.

Eu já havia beijado a S/N algumas vezes, mas geralmente estávamos bêbados ou em alguma festa para ninguém dar ela cima dela, mas essa é a primeira vez que temos uma conversa assim.

Jiminie...— Sua voz manhosa me chamando um dos meus apelidos que só ela usa me deixou nervoso.— Deixa eu sair daqui.

N-não, até você me explicar o que foi aquilo?— Senti minha voz falhar por um momento.

Existia uma forte tensão entre nós dentro daquele banheiro, parecia que estava muito quente lá dentro, mas o ar-condicionado estava ligado no máximo por conta do calor infernal que fazia lá fora.

Não tenho o que explicar.— Eu realmente estava ficando nervoso com aquela situação e com as expressões de S/N.

Será que ela faz essas carinhas quando... Nãããão Park Jimin recomponha-se.


Eu já falei o que eu tinha pra falar.— Ela desvia o olhar e suas bochechas vermelhas parecem ficar cada vez piores.

   Por que sua boca tá tão convidativa assim?

M-mas você me pegou de surpresa.— Faço uma pausa.— E-Eu não esperava por isso.

Por que que eu tô gaguejando.

Sua boca parecia tão convidativa, na verdade estava muito convidativa. Coisa que eu nunca tinha reparado, talvez o que ela falou tenha despertado algum desejo profundamente insano dentro de mim. Por um momento lembrei-me das vezes em que nos beijamos.

Jiminie...— Ela olha pra mim mais uma vez com seus olhos nervosos e seu rosto vermelho. — J-Jiminie...— Meu nome saiu em meio a um gemido falho de sua boca e logo pude perceber por que.

Eu tô excitado???? Agora quem quer sair correndo sou eu.

D-desculpa.— Minhas bochechas queimavam de uma maneira que eu não saberia como explicar.

Dei alguns passos para frente e a garota deu os mesmos passos para trás até que ficasse contra a porta.— V-você ficou muito convidativa de repente.— Meu pensamento saiu mais alto do que eu queria.

Eu não achei que você...— Interrompi a fala da garota agarrando firme sua nuca e selando nossos lábios em um beijo caloroso, conseguia sentir o fogo dos nossos rostos se misturando conforme eu firmava meu corpo contra o dela.— Jiminie, p-para...— Sua fala sai abafada em meio ao nosso beijo. Não parecia que ela queria que eu realmente parasse e então dei continuidade aquele beijo caloroso e exitante.

Aquele beijo se intensificava a cada segundo, me deixando nervoso e cada vez mais afim de fazer algo do qual eu poderia me arrepender depois,mas talvez eu quisesse fazer algo pra me arrepender depois.

Sentia meu pau arder de tão duro que estava.— S/N...— Seu nome saiu a abafado de meus lábios enquanto a beijava.— Por favor... Me chupa.— Eu já estava totalmente fora de mim naquele momento.

Ela assentiu com a cabeça e logo se ajoelhou em minha frente abrindo minha calça jeans colada e colocando meu pau em suas mãos delicadas. Ele pulsava e escorria pre-gozo de tão excitado que eu estava.

Ela colocou todo meu pau em sua boca macia sem engasgar, e eu apenas firmei minha mão na porta do banheiro e joguei minha cabeça para trás enquanto ela me chupava com vontade. Sugava a cabeça do meu pau o que me fez colocar minha mão livre na boca para não gemer alto.

Baixei a cabeça para observa-la fazendo seu ótimo trabalho. Sua língua girava em volta do meu pau me fazendo tremer inteirinho. Pude sentir a vontade de gozar tomando conta de mim e tirei a mão da boca, agarrando firme seus cabelos.— Seu J-Jiminie vai gozar...— Minha fala sai em um gemido trêmulo.— S/N eu...— Não consegui aguentar mais e meu líquido quente preencheu a boca da garota que me encarava de baixo um uma expressão safada engolindo todo o líquido.

Subi minha calça e tentei recuperar meu fôlego enquanto a garota escova os dentes na pia do banheiro. Fiquei observando-a enquanto estava ofegante.

POV's Park Jimin of







Continua...









_____________________/\_____________________

Vamos todos manter a calma, sem tentar me matar por favor!

Espero que esteja do agrado de vocês, Estou me esforçando ao máximo para entregar o melhor para vocês e me perdoem por algum erro de ortografia. Obrigada por lerem até aqui💜

Deixa a estrelinha para mim e um comentário pra eu saber que você tá gostando mesmo💜

Fico super animada quando tem comentários de vocês 💜

Me sigam nas redes sociais, os links estão no meu perfil e me sigam aqui também 💜

My Sweet Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora