Capítulo 16

3.7K 277 15
                                    

Isa narrando
Depois de sair da casa do Mika voltei pra minha casa, almocei com os meus pais e depois subi pra tomar um banho pra ir no churraco do TR

Tomei um banho demorado, vesti um body e um short jeans, fiz uma make e arrumei o cabelo tirei aquela fotimha de lei no espelho e porte.

Dominei o meu coração ele é bonzinho e me obedece 🎶😏👅
#BoraProChurras

Dominei o meu coração ele é bonzinho e me obedece 🎶😏👅#BoraProChurras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mika do Alemão, Jú Santana e outras 998 pessoas curtiram

Comentários:

Mika do Alemão: Gostosa 😏

Jú: Essa minha amiga é gata ❤

Polegar: Que isso hein, assim cê me mata, eu pegava sem dó 😏😂

Depois de rir do comentário do Polegar subi pra casa da Ana Lu pro churras do TR.

Cheguei la e já fui entrando porque né já me considero de casa, a Tati ainda tava lá disse que só iria embora depois de pegar o LL de novo.

Chego na área da piscina e a pimeira coisa que avisto é o Mika com a puta da Renata no colo, ignoro eles e saio comprimentando todos os outros.

Me sento com as meninas e fico conversando, Tati vê o LL chegando e já começa a dar de mole pra ele e eu fico como? Rindo

Tati: Eai LL, gamei no teu beijo

LL: Se quiser de novo é só falar gatinha, só cola

Ela levantou foi até ele e cochichou algo no ouvi dele e ele sorriu malicioso.

Tati: Amiga vou colar ali - Disse sorrindo com malícia

Isa: Vai la, juízo hein

Tati: Esse é meu nome do meio - Ela disse e saiu com o LL

Isa: Essa ai não tem jeito - Disse pras meninas e elas deram risada

Começou a tocar adoleta eu e as meninas nos levantamos pra dançar, a gente descia até o chão rebolando, mandava quadradinhos e o Mikael? Me comia com os olhos enquanto a puta da Renata ficava morrendo de inveja lá, ela começou a rebolar no colo dele pra chamar sua atenção mais ele continuava me olhando até que percebeu o que ela estava fazendo olhou pra bunda dela rebolando no seu colo e sorriu apertando a cintura dela.

Não sei porque mais quando vi isso fiquei numa raiva que não consigo nem explicar, virei meu copo de Vodka e já pedi outro, virei o outro também quando eu vi o Mika e a Renata se levantando e saindo provavelmente pra ir pra algum quarto da casa transar.

Quando vi já tava era bebada descendo até o chão fiquei de biquini e comei a banhar de piscina quando eu pulei na piscina geral pulou também.

Vi o Junin se aproximando de mim na piscina ele era um dos traficantes do morro, ficamos conversando mais acho que eu nem falava nada com nada porque ele só sabia rir de mim e por um momento ele se aproximou colando nossos corpos e logo em seguida nossa bocas se tocaram.

Começamos a nos beijar, era um beijo quente ele passava a mão pelo meu corpo e eu sentia cada vez mais desejo.

Mika: Que porra é essa aqui - Ouvi a voz dele e o Junin parou o beijo

Aconteceu na Favela 2° Temporada (A nova geração) Onde histórias criam vida. Descubra agora