Capítulo 33

3.5K 270 9
                                    

Isa narrando

Acordo no dia seguinte são oito hohoras, BH ainda ta dormindo o que pra mim é estranho já que esse povo que mexe com tráfico acorda sempre cedo pra ir pra boca.

Me levanto e vou tomar banho quando saio do banheiro BH está sentado na cama mexendo no celular.

Isa: Bom dia - Digo pegando uma roupa pra vestir na mochila.

BH: Bom dia - Ele diz sorrindo, coloca o celular de lado e vem me dar um beijo.

Isa: A gente tem que conversar - Ele coça a cabeça

BH: Sobre o que?

Isa: Deixa eu terminar de vestir roupa e a gente concersa.

Visto minha roupa rapido sentindo seu olhar sobre mim.

Isa: Então - Digo me sentando na cama - Eu acho que to gostando de você - Ele sorri - Mais você tem mulher e eu não quero entrar nessa pra sair machucada, então basicamente to dizendo que você tem que escolher entre ela e eu, não sou do tipo de mulher que divide homem e se for pra continuar assim prefiro acabar o que estamos começando por aqui mesmo.

Ele fica calado um tempo parece que raciocinando tudo o que eu disse e por fim fala.

BH: Eu gosto muito de você, mais eu vou precisar de um tepo pra decidir, tudo bem?

Isa: Tudo - Digo tentando esconder que estou magoada pra caralho por ele ainda precisar de um tempo pra escolher entre aquela vaca e eu - Tchau

Saio do quarto e desço as escadas, chego na sala e a Paola está la, ela levanta e vai voada pra cima de mim só desfido dela fazendo a mesma esbarrar na parede e saio da casa.

Talvez eu tenha me precipitado em começar a gostar dele, e se o Mika estiver certo? E se o BH só queria me comer e nunca vai largar a fiel dele por mim?

Aconteceu na Favela 2° Temporada (A nova geração) Onde histórias criam vida. Descubra agora