Capítulo 23

3.5K 277 41
                                    

BH narrando
Os vapores roubaram um taxi pra ir sequestrar a filinha lá do JV, um tempo depois eles me passaram um radio dizendo que tinha dado tudo certo e eu sorri vitorioso.

Desci as pressas pra casa da rua 5 que era a onde mantinham ela prisioneira mais quando entrei la e vi aquela menina minha boca secou e arregalei os olhos surpreso, ela era linda demais.

BH: Ela é a filha do JV? - Perguntei incrédulo

Vapor: Ela mesmo, eai patrão a gente já pode começar a se divertir? - Perguntou com um sorriso malicioso que me deixou com raiva, não sei porque mais eu não queria e não iria deixar ninguém tocar nela.

BH: Não porra, rala vocês tudo, quero ter um lero com a mina - Eles assentiram e sairam deixando nós dois a sós.

Isa: Por favor, não me machuca - Ela pediu com os olhos cheios de lágrimas e meu coração doeu por ver ela assim com medo e chorando, que porra ta acontecendo comigo?

BH: Relaxa mina, eu não vou te machucar - me aproximo dela - Levanta daí, não vou deixar tu aqui nesse barraco caindo aos pedaços e cheio de ratos.

Ela se levanta relutante.

BH: Não tenta fugir não morena, se não vai ser ruim pra você ta ligada? - Ela assente.

Abro a porta da sala a levando pelo braço.

BH: Ela vai ficar la no meu barraco LK, arruma umas roupas pra ela - digo passando pelos meninos e ele assente meio confuso.

Caminho lado a lado com ela até minha moto, subo e puxo ela pra sobir, ela não se segura em mim mais assim que acelero a moto com tudo ela me agarra me fazendo abrir um sorriso.

BH: É aqui que você vai ficar - Digo quando entramos em casa - Pode andar pela casa toda só não pode sair dela, tem seguranças do lado de fora, se tentar sair eles te pegam. - Digo e ela assente.

Paola: Que porra é essa BH? - Diz entrando na sala - Trazendo puta pra casa? - ela para na minha frente de braços cruzados

Isa: Puta é seu rabo - ela diz encarando a Paola

Paola: Quem você pensa que é sua vadiazinha?

Isa: Sou a garota que vai quebrar tua cara se tu não calar a boca - Paola tenta ir pra cima dela e eu seguro

BH: Chega vocês duas, Paola sobe pro quarto converso com tu la - elaia protestar mais eu não deixo - Agora - Ela bufa e sai batendo o pé

Isa: Não sei como um cara tão bonito fica com uma mulher ridícula dessa - ouço ela sussurrar e abro um sorriso, ela me acha bonito

BH: O que? - Pergunto

Isa: Não disse nada não-  Ela tenta disfarçar

Essa mina mecheu comigo cara, eu nem consigo explicar mais só de olhar pra ela sinto vontade de dar um beijo nela...

Aconteceu na Favela 2° Temporada (A nova geração) Onde histórias criam vida. Descubra agora