Capítulo 34

3.4K 256 13
                                    

BH narrando

A Isa foi embora e eu fui tomar um banho, fiquei um tempo pensando.

Não é que eu não quero largar a Paola prs ficar com ela, mais eu sinto que não posso saca, ela esteve comigo esse tempo todo me fortalecendo quando eu tava na pior ai agora que to na melhor eu largo ela?

Sai do banho enrolado na toalha e me joguei na cama, a Paola entrou no quarto.

Paola: Você tem mulher sabia? E não é ela

💭Infelizmente💭

BH: O que você quer?

Paola: Quero que você pare de trazer sua puta aqui, minha casa não é motel.

BH: Essa casa não é sua, é minha e se eu quiser te boto pra fora.

Paola: Vai botar a sua mulher grávida pra fora de casa? - Arregalo os olhos

BH: Grávida?

Paola: Isso mesmo eu to grávida de um filho seu, ia te contar ontem mais você chegou aqui com aquela vadia - Disse fazendo cara de nojo

Agora que eu não podia larga ela mesmo, ela ta grávida de um filho meu e eu preciso ficar do lado dela.

BH: Já foi no médico? - Pergunto e ela nega - Amanhã nós vamos então.

Dei um beijo na testa dela e deci pra boca, o LK tava la, contei a novidade pra ele que me deu parabéns.

LK: O único lado ruim agora é que a morena não vai querer mais ficar contigo né, ela não vai te dividir

BH: Poisé - Digo triste

LK: Eu e os menor já tava começando a ficar amigão dela, a mina é de boa demais, e as amiga dela então cê é louco, to xonadão naquela Ana Júlia.

Dou risada

BH: Hum, pode crê LK delas ta amarrado, caiu no laço é um abraço

LK: Se fuder - Ficamos um zuando o outro um tempão e trabalhar que é bom mesmo nada, mais nois é patrão trabalha quando quer.

Aconteceu na Favela 2° Temporada (A nova geração) Onde histórias criam vida. Descubra agora