Capítulo 24

3.4K 265 14
                                    

Mika narrando
Fiquei no pé do morro até umas dez da noite e nada da Isa chegar, onde essa mina se meteu hein, queria dar uns pegas nela que to ligado que ela cai na minha facinho mais a desgraça não apareceu, certeza que deve ta dando pra outros.

Subi o morro e bati na casa da Kelly ela abriu a porta e sorriu maliciosa ao me ver.

Kelly: Que milagre o patrão me visitando - ela diz sorrindo

Mika: Saudades da sua buceta - Digo com um sorriso cheio de malicia - Não vai me convidar pra entrar?

Kelly: Mais é claro, entra - Ela da espaço eu entro fechando a porta.

...

Acordo cedo no dia seguinte e desço pra boca, encontrando o tio JV desesperado

Mika: O que ta pegando?

JV: Minha filha Mikael, não voltou ontem do trabalho, to preocupado alguém deve ter pegado ela e...

Mika: Que nada tio - O interrompi - Ela deve ter dormido na casa de algum macho

Ele me olha com um olhar de raiva e reprovação

JV: Minha filha - Ele diz batendo o dedo em meu peito - Não dorme fora sem me avisar, ela ta desaparecida e se você não for me ajudar a encontrar ela eu vou sozinho.

Mika: Relaxa tio eu vou ajudar, se ela realmente foi sequestrada a gente vai trazer ela de volta.

Será que ela foi sequestrada mesmo? Não não pode ser, tenho que acha-la, se ela foi mesmo sequestrada não vou deixar nada de ruim acontecer com ela.

BH narrando
Acordei cedinho passei pelo quarto que a Isa estava dormindo e ela dormia como um anjo.

💭 Essa mina é linda demais 💭

Desci tomei um café e fui direto pra boca.

Cheguei lá e o LK só sabia me manda papo falando pra eu ligar pro JV dizendo que tava com a filha dele pra deixar ele preocupado mais eu não queria ligar não agora, queria ela só pra mim, não queria que soubessem onde ela estava pra virem aqui buscar ela e acabar tirando ela de mim.

Aconteceu na Favela 2° Temporada (A nova geração) Onde histórias criam vida. Descubra agora