Isa narrando
Duas semanas se passaram, BH nunca mais nem se quer me mandou uma mensagem o que significa que ele escolheu ficar com a outra la né.
Ainda não fiquei com ninguém nessas duas semanas não sei porque, eu via o Mika o fogo até subia mais mesmo assim não fiquei com ele.
A Ana Lú continua ficando com o LK, ele direto vem aqui no morro ver ela, sim graças a mim os dois morros estão na paz agora.
Acho que ainda não contei mais estou desempregada novamente, quando sumi por causa do sequestro por uma semana eles simplesmente ligaram la em casa e falaram que eu estava demitida sem nem perguntarem o motivo das faltas mais tudo bem eu nem ia conseguir explicar mesmo e nem preciso trabalhar, não preciso disso meu pai tem dois empregos, sim, o de traficante e o de ladrão ué kkkkk aff Isa cala a boca
Mesmo tendo ficado duas semanas sem ninguém eu ja cansei de bancar a pura e decidi que hoje no baile pego quem passar na frente.
Agora são oito horas da noite to aqui já me arrumando porque quero causar no baile hoje.
Ja tomei aquele banho, depilei tudo né porque se eu for dar pra alguem não quero estar com a xana cabeluda kkkk, me vesti pra causar e fiz uma make mara, chamei minha mãe e pedi pra ela tirar aquela fotinha topper pra mim.
Que eu me lembre eu não sou de ninguém 🎶😏 Bora pro baile cachorrada
Binho Henrique, Samantha Veiga e outras 1121 pessoas cutiram
Comentários:
Samantha Veiga: Saudades dessa minha cunhada linda ❤😢
Eu: Também to com saudade amor, depois voi ai te ver, e tua cunhada é outra viu
Samantha Veiga: Nem me lembre viu 😒Binho Henrique: Hmm
Eu: Quer o que na minha foto, vaza
Binho Henrique: É assim agora?
Eu: É,vai caçar tua mulher 👋Esse BH é foda viu, decidiu ficar com a outra lá e agora vem comentar foto minha se achando meu dono? Tomar no cú que é bom ninguém quer né.
Sai de casa e fui em direção ao baile, cheguei lá e já fui direto pro camarote porque nós é vip né bebê.
Peguei uma bebida e me juntei com as meninas ficamos conversando e dançando, Mika já tava lá rodiado de putas mais sempre pegava ele me olhando, quando já estava meio alterada por conta da bala que tomei resolvi ir falar com o Mika.
Isa: Vai ficar o tempo todo me olhando e não vai tomar iniciativa nenhuma? - Perguntei sentando no seu colo ele sorriu sapeca.
Mika: Achei que tu não me queria mais - Ele diz ainda sorrindo.
Isa: É eu não tava querendo antes, mais agora eu quero - Digo meio pensativa tentando ver se eu estava falando coisa com coisa.
Ele da uma gargalhada
Mika: Lembra do que eu te disse quando você me esculachou? - Ele pergunta e começo a tentar me lembrar
Isa: Não lembro nem do que eu comi hoje - Digo rindo mais meu sorriso se desmancha quando ele me tira do seu colo e me põe sentada no sofá ao seu lado
Mika: Disse que você ia morrer na mão- Ele diz se levantando da uma piscada e sai descendo do camarote e indo pra pista.
Eu fico tipo, que? Não acredito que ele me dispensou mesmo, que filho da puta.
Dou uma risada pensando que realmente ele cumpriu o que falou, me fez morrer na mão, mais vamos ver se ele vai continuar assim quando me encontrar nua na cama dele haha
Saio de fininho do baile e vou pra casa do Mika, pulo a janela do seu quarto tiro minhas roupas e me deito nua na cama enquanto espero ele chegar.
O problema é que ele tava demorando muito a chegar e acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Favela 2° Temporada (A nova geração)
Novela JuvenilA vida segue e o tempo passa e hoje os filhos de nosso personagens estão mais velhos e começam a trilhar seu próprios caminhos. Uma nova história começa agora, novos caminhos, novos amores, novas possibilidades e novas batalhas. A nova geração vem a...